Bullguer anuncia nova loja em São Paulo e traz novidades no cardápio

Bullguer
Bullguer

Para dar sequência ao plano de expansão e consolidar a marca pioneira em smash burger do Brasil, o Bullguer anuncia a abertura da 23ª unidade em São Paulo, sendo a segunda loja na região central. Localizado no 3º andar do Shopping Light, o novo espaço no icônico edifício Alexandre Mackenzie oferece uma vista para o Theatro Municipal e o Vale do Anhangabaú. O sócio Thiago Koch comenta que o objetivo é garantir um produto de qualidade com valores mais acessíveis, além de criar um vínculo de confiança com o público local. “Observamos um potencial de expansão para esta região pois o centro nos possibilita um cenário mais democrático. Oferecemos um produto diferenciado para quem se identifica com a marca e aqui não será diferente”, comenta Koch, que também é o chef responsável pela concepção do cardápio.

Junto à inauguração no Shopping Light, o Bullguer traz novidades no cardápio, como o Chicken Hot Honey – lanche sazonal de grande sucesso no passado –  que agora retorna como opção fixa. O lanche tem inspiração norte-americana e combina apimentado, doce e salgado. O grande destaque vai para o acréscimo de óleo essencial de pimenta malagueta e mel apimentado. Já o frango é temperado com cajun, uma mistura de especiarias típicas de New Orleans (EUA) com sal, páprica doce, tomilho, pimenta caiena, pimenta do reino, alho, cebola, orégano, sálvia e cominho. 

Criada em 2015, a empresa traz consigo o conceito fast casual – uma posição entre o fast food e o burguer gourmet – o cardápio sugere clássicos sanduíches com pães carimbados com stencil em muitas combinações. Os valores partem de R$23 e é possível escolher o ponto da carne, acompanhamentos e os molhos e a maionese são exclusividade artesanal da casa. Além dos hambúrgueres de carne, a marca oferece opções de hot dogs, sanduíche com frango e peixe empanados e opções vegetarianas: hambúrguer de falafel com coentro e o sanduíche de queijo camembert empanado, que assume o lugar do hambúrguer e é oferecido na mesma proporção da carne.

Entre outros lançamentos estão a Double Smash Onion, a Waffle Cheese Bacon e o Burger Duplo, feito no estilo Oklahoma: cebola prensada junto com a carne e caramelizada na chapa, molho artesanal da casa, queijo prato e alho frito, que pode ser retirado caso o cliente não goste. Para fechar, outro produto que chega na rede é o Cheese Bacon Dog, que leva salsicha viena, molho de queijo e bacon picado, tudo no pão de hot dog.

Nas Cheese Fries, as batatas fritas são temperadas com páprica e cobertas por queijo derretido. Outra opção são as Chicks Bites, pedaços de frango empanado acompanhados e servidos com molho especial do Bullguer. Destaque, ainda, para a sobremesa Apple Pie, uma torta de maçã com casquinha crocante, com calda de caramelo e sorvete. O milk shake e a berrie lemonade, bebida preparada com limões tahiti e siciliano e amora chilena, também são algumas das opções clássicas do cardápio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui