Início » Bullguer lança sanduíche de costelinha Seara inspirado no principal torneio de futebol do mundo

Bullguer lança sanduíche de costelinha Seara inspirado no principal torneio de futebol do mundo

Sanduíche Costelinha é novidade para acompanhar os principais momentos da competição

por Redação
Costelinha: lançamento do Bullguer em edição limitada

O Bullguer — rede de hamburguerias pioneira no conceito smashburguer no Brasil — está lançando um lanche inspirado no principal torneio de futebol do mundo. Desenvolvido em parceria com a Seara em edição limitada, o lançamento preparado com costelinha, inédito na rede, chegou às lojas nessa segunda-feira (21) e também para pedidos nos aplicativos da Rappi e do iFood.

Para acompanhar o torneio, o lanche Costelinha é a combinação perfeita do sabor marcante e macio da costelinha Seara, regado com molho caipira, picles, cebola roxa e alface fatiado dentro do pão de milho aquecido.

Disponível nas lojas para consumo no salão ou retirada para viagem e também no delivery, a novidade chega em duas versões: combo, que inclui o lanche Costelinha + Batata Crinkles (famosas batatas onduladas crocantes por fora e macias por dentro com tempero da casa e acompanhamento de maionese Bullguer) + Refrigerante Pepsi, pelo valor de R$ 49,90, e a versão individual do lanche por R$ 32.

“Para este momento de celebração do futebol, preparamos uma versão de lanche suculenta, com sabor defumado e que valoriza a brasilidade. Será um sucesso de pedidos durante as partidas e o verão”, conta Thiago Koch, sócio-fundador e responsável pelo cardápio Bullguer, antecipando que a novidade fica disponível até 24 de janeiro de 2023.

Para provar o lançamento, basta visitar a unidade mais próxima. A rede tem mais de 30 unidades espalhadas pela capital paulista, além de Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Rio Grande do Sul. E também possui duas lojas em Portugal.

Saiba mais sobre o Bullguer 
Site
Facebook
Instagram
Youtube

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via