Início » Café da Manhã do Corpo Consular é oferecido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ

Café da Manhã do Corpo Consular é oferecido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ

Ser Diplomata: um importante instrumento da política externa é assunto para o Café da Manhã Virtual oferecido ao Corpo Consular pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ

por Redação

Organizar, instruir e participar de missões especiais em conferências e, também, de reuniões internacionais. Atividades destinadas à diplomacia, um instrumento de suma importância para a política externa. No entanto, cada pessoa que ocupa esta cadeira, possui uma visão diferente em relação à mesma: empecilhos e soluções de problemas. Pensando nisso, a Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro abre espaço para o que é “Ser Diplomata” e assim, oferecerá ao Corpo Consular um Café da Manhã no dia 07 de abril. O evento conta com o apoio do Hotel Fairmont Rio, que enviará à residência dos confirmados, um delicioso café da manhã, a partir das 06h30.

   Na ocasião, cônsules de vários países irão compartilhar as obrigações que exercem, além de esclarecer o que significa, para eles, atuar na função. Entre os presentes, o convidado especial, o Embaixador Luiz Henrique Pereira da Fonseca. “Sentimos a necessidade de eles trazerem suas demandas, as suas participações para o café da manhã. Não irão apenas assistir, como das outras vezes, mas sim falar sobre o trabalho, o que é muito importante para que a gente possa interagir efetivamente”, afirma Bayard Boiteux.

 O encontro irá acontecer por meio da plataforma Google Meets, às 08h45.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via