Camila Paredes inicia nova era na música com o lançamento de “Vermelho”

Foto: Gabriel Saraiva

Camila Paredes explora a intensidade de um romance virtual em “Vermelho”, marcando o início de uma nova fase na música com o álbum FRENESI a caminho

A cantora, compositora, atriz e pole dancer Camila Paredes está prestes a marcar um novo capítulo em sua carreira musical. Desde os 16 anos, quando lançou o EP Come Back e se apresentou em barzinhos, Camila vem construindo seu espaço na música. Agora, com uma série de lançamentos autorais no currículo, a artista se prepara para lançar seu primeiro álbum, intitulado FRENESI, que já está em produção e tem previsão de lançamento para o ano que vem, contando com uma vakinha online para ajudar na finalização.

“Vermelho” e o Romance Pandêmico

A música Vermelho, lançada recentemente, foi a primeira que Camila escreveu sobre seu romance com o ator Gabriel Contente. A relação entre os dois começou semanas antes do isolamento social em 2020, quando se conheceram em um bar onde Camila estava se apresentando. Mesmo sem terem saído juntos, a conexão foi imediata e, durante a pandemia, eles mantiveram um relacionamento virtual.

“Nos flertávamos pela internet e fazíamos o famoso sexo online”, conta Camila. Foi essa tensão acumulada, em meio à distância física, que inspirou a criação de Vermelho. A música e o clipe tratam de um desejo intenso que nunca chega a se concretizar pessoalmente. “Tentamos demonstrar no vídeo que não estávamos no mesmo lugar, com o uso de elementos como o telefone antigo e o celular na primeira cena”, explica a artista. A tensão sexual nunca satisfeita de uma relação que se manteve apenas no mundo das ideias é o conceito central da música e do clipe.

Foto: Gabriel Saraiva

Novos Feats e Álbum a Caminho

Além de Vermelho, Camila já adiantou que outros dois lançamentos estão previstos para este ano, ambos com colaborações especiais, preparando o terreno para o aguardado álbum FRENESI.