InícioEsportesCampeonato de Pole Art destaca medalhistas do Rio de Janeiro

Postagens relacionadas

Campeonato de Pole Art destaca medalhistas do Rio de Janeiro

No último final de semana aconteceu a 3ª edição do Campeonato Pole Art, organizado pela Fecapole – Federação Catarinense de Pole Sport e Aéreos. O campeonato revela talentos do Brasil, e reuniu dezenas de atletas do estilo, que fizeram um bonito espetáculo, no Teatro Grazzy Brugner, em São Paulo.

Com mais de doze anos de experiência, Cris Pole, Diretora de Pole Sport da Federação, revela que organizar campeonatos como este, mostra a força do Pole esportivo e artístico que tem crescido ainda mais, apresentando grandes talentos.

Cris, que tem desenvolvido um importante trabalho na difusão do esporte na cidade carioca, explica que o Pole Sport é uma atividade esportiva que originou a partir do pole dance, porém são diferentes.  O Pole Sport e o Pole Art proporcionam agilidade, força, equilíbrio, musicalidade, dança, resistência e flexibilidade, aos que o treinam.  

 A profissional tem uma escola de pole dance, Pole esportivo, artístico e coreógrafo, localizado no bairro de Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde também trabalha com preparação de atletas. Nesse fim de semana seus atletas representaram o Rio de Janeiro trazendo 6 medalhas para casa.

“Representar nossa cidade no Pole Art é uma alegria. Mas, ver novos atletas do Pole Sport se destacando é ainda melhor. Meu desejo é que nosso esporte se popularize ainda mais”, conta.

Conheça mais sobre o trabalho de Cris Pole no Instagram: @crispolestudiooficial.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend