Cantor e compositor Izack Under lança seu mais novo single “I’m Gonna Be Rich”

Izack Under - Foto: Jotta Athaides

O cantor e compositor brasileiro Izack Under, que atualmente vive em Londres, lançou neste domingo (08), seu mais novo single de trabalho. A faixa “I’m Gonna Be Rich” é um pop dançante e ja está disponível em todas as plataformas musicais. O som chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

2023 é um novo ano para o artista que vem planejando a carreira e agora dá o start em uma era de lançamentos. O pop “I’m Gonna Be Rich” marca esse momento e chega com uma sonoridade super dançante, um ritmo contagiante, divertido e com um toque especial de sensualidade.

O single fala sobre a desilusão de um adolescente tentando chegar a ser da alta sociedade, mas sem ter as condições necessárias para isso. “É um caminho de diversos altos e baixos, chegando a demonstrar que no final de tudo, nem tudo aquilo que parece ser, é. E que nem sempre, mesmo com tanta luta, chegam os resultados que você esperava”, completa o cantor.

Ouça agora o novo single

“I’m Gonna Be Rich”, composta pelo próprio artista, nos encoraja a lutar pelo que desejamos, a trilhar os caminhos desafiadores que levam ao crescimento em nossas vidas. “Compor essa música foi hilário e muito divertido. São ilusões e desejos que todos guardamos dentro da nossa cabeça e que sonhamos que se tornem realidade em algum dia, mas na maioria das vezes, não damos nem o primeiro passo”, ponta Izack

Além disso, traz uma profunda mensagem sobre a ‘riqueza’ e seu significado. Izack tem como objetivo, mostrar que a verdadeira riqueza não se resume apenas ao dinheiro, mas abrange aspectos essenciais da vida, como sabedoria, saúde, compaixão e dignidade. “I’m Gonna Be Rich” é um convite para reavaliar prioridades e a entender que a busca pela riqueza vai além dos recursos materiais.

Videoclipe

Para acompanhar o lançamento da dançante canção, Izack preparou um videoclipe gravado em Londres e que se encontra disponível no YouTube.

O vídeo foi trabalhado na ideia de uma riqueza ilusória, aquela famosa frase: pobre que se acha rico. “A ideia em geral era conseguir fazer algo bonito, divertido e que transmita boas vibrações e entretenimento. O contraste de cores muda de escuro para claro e cores vivas. Isso seriam as mudanças de fase na vida e o caminho percorrido”, explica o cantor.

Sobre a expectativa para o lançamento, ele afirma: “O desejo de poder compartilhar essa música com o mundo é tão grande que já não cabe dentro do meu coração. Sinto que vou explodir a qualquer momento”, finaliza.

Related posts

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 19 de dezembro

Festival de Chopp Brahma no Renascença Clube

Natal Sesc 2024 apresenta concerto gratuito da Orquestra Chiquinha Gonzaga, no dia 20/12, em Cabo Frio