Cantor Lucas Matos grava primeira parte de audiovisual itinerante

Lucas Matos

“Pra acabar a cachaça do bar”: esse é o nome do audiovisual itinerante que o cantor Lucas Matos começou a gravar neste último fim de semana. As primeiras gravações foram realizadas na cidade de Riachão de Jacuípe, terra natal do artista, que é um dos expoentes da sofrencia na Bahia. “Não tinha outro lugar para começar. Minha cidade sempre me incentivou e eu presenteei os moradores com uma estrutura e um show que, com certeza, entrou para a história do município”, conta.

A gravação do audiovisual foi realizada na noite da última sexta-feira, 17 de janeiro. Na ocasião, foram captadas 15 músicas, entre autorais e regravações de hits das paradas, que receberam a cara do som que Lucas faz. Entre os destaques desta primeira parte, a autoral “Que Porra Tu Tem”. O trabalho conta ainda com sucessos de Xand Avião, Nattan, Belo, Tayrone, Henrique e Juliano, Calcinha Preta e Glória Groove, entre outros.

“Sem palavras pra descrever a sensação. A gravação foi incrível e é só o ponto de partida desse novo trabalho. Ainda vamos passar por outras cinco cidades e o resultado vai ser maravilhoso”, diz. Por falar nos próximos destinos, Salvador e Feira de Santana estão na rota. As gravações das próximas etapas serão nesses próximos meses. “Pra acabar com a cachaça do bar” tem direção de imagens da Imagine Filmes e produção musical de Henrique Moura.

Related posts

Sia atinge 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify com impulso de catálogo natalino

Wagner Tiso comemora 80 anos com show no Blue Note Rio

Yan faz esquenta “Antes da virada” no Espaço Hall com participações especiais de Marvvila e MR DAN, neste domingo