Início » Cantor Tiee é atração do Carnaval do Alto Vidigal Brasil deste domingo

Cantor Tiee é atração do Carnaval do Alto Vidigal Brasil deste domingo

por Redação
Tiee

Neste domingo (27), tem mais uma super atração do evento mais badalado da cidade do Rio de Janeiro. O Carnaval do Alto Vidigal Brasil, recebe o cantor Tiee para um grande show, na vista mais linda do país.

O evento começa, a partir das 11h, e a Feijoada é servida das 12h às 16h. Na abertura da festa tem o Bloco Cria Carioca e as passistas mais lindas do carnaval brasileiro. Nos intervalos tem o DJ Detonna colocando a galera para dançar o tempo todo!

Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/tiee–27fev–carnaval-do-alto-domingo__1457703

Tiee

Diógines Tiee é um dos grandes nomes do samba e pagode do momento. Além de cantar, Tiee é compositor de sucessos como “Climatizar”, “O Som do Tambor” e “Casa Azul”, hits na voz de Ferrugem. Outras canções aclamadas escritas por Tiee foram gravadas por Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo e outros renomados do pagode.

Completando 20 anos de carreira e 1 CD lançando em 2017, Tiee tem cerca de 200 músicas registradas, e outra penca para gravar. Suas raízes musicais foram moldadas ouvindo Martinho da Vila, Benito Di Paula e Jorge Aragão, aliás, seu metre maior.

Referência musical – maior admirador de Jorge Aragão, a paixão é tão grande que ele usa a barba, design dos óculos e o vestuário preto em referência à ele, até segue a linha semelhante ao compor – “Quando vou escrever, eu penso o que Jorge pensaria, o que ele escreveria…”. Um fato prova o elo, a surpresa foi quando Tiee soube que Aragão havia gravado a música “Voltei”, e claro, foi uma realização.

Nascido e criado em São Gonçalo, Diógenes Tiee ganhou o apelido Tiê, que virou sua marca, veio depois pelo pai, que achava a cor da pele do menino meio avermelhada e fez uma referência ao pássaro Tiê. Ainda pequeno frequentava rodas de sambas com o pai. Autodidata, aprendeu a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas.

Em rádio fez sua estreia pelo grupo “Vai Por Mim”, fazendo sucesso com “Embolaê”. O músico Diney também é um parceiro. Pela Deck Disc, lançou o 1º CD, em 2016. “Gravei 12 faixas inéditas que ao decorrer do ano, acabaram sendo gravadas por outros artistas. Sendo assim, tive que voltar para o estúdio e gravar mais seis faixas”, afirma Tiee. Nasceu então: ”Som Pra Te Emocionar”, que chegou com a chancela de Wilson Prateado.

Serviço

Carnaval do Alto do Vidigal
Show com o cantor Tiee
Abertura: Bloco Cria Carioca
Intervalos : DJ Detonna
Data: 27 de fevereiro- Domingo
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$70,00 Reais.
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025

Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 12h às 16h.

LOCAL

ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototáxi / Van

Na entrada do Vidigal há vans e mototáxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis

Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira

>> Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.

Local

Alto Vidigal Brasil

Rua Armando Almeida Lima, 2, Vidigal

Rio de Janeiro, RJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via