Cantora Daíra lança álbum “Nada de Se Matar ou Morrer de Amor” produzido por Zeca Baleiro

Daíra

Transformar traumas em força e empoderamento: é isso que Daíra apresenta em seu novo álbum, “Nada de Se Matar ou Morrer de Amor”, que chega às plataformas digitais no dia 30 de janeiro.

A cantora, que desde os 10 anos constrói sua trajetória musical, agora dá um passo marcante como compositora. “Peguei uma série de traumas e essa sensação e transformei isso tudo em empoderamento. É isso que eu fiz nesse disco, a partir de vivências que me fizeram sentir muito, amar muito e me perceber mulher nesse mundo.”

O disco conta com a produção musical de Zeca Baleiro, que contribuiu com sua sensibilidade para dar forma às composições de Daíra. “Junto com a visão do Zeca sobre o que poderia ser esse disco – e o que se tornou –, apresento minha primeira obra com palavras e melodias que nasceram de mim.”

“Nada de Se Matar ou Morrer de Amor” é um trabalho visceral e íntimo, fruto de mais de um ano de dedicação. “Com a minha melhor voz, na minha melhor fase, considero que estou nascendo junto com esse disco, porque nasce também uma nova compositora. Muito prazer, eu me chamo Daíra e o meu disco se chama Nada de Se Matar ou Morrer de Amor”.

Disponível nas plataformas digitais no dia 30 de janeiro.

Related posts

Grupo Você Vai Se Quiser lança seu primeiro álbum “Do Lado de Cá”

Urca Bossa Jazz celebra o amor em mais uma parceria com Roberto Menescal

Primeiro single do álbum Vozes Vissungueiras, Andambi reveste de contemporaneidade canto afro-mineiro do século XIX documentado em 1943