Início » Canvas Restaurante ganha novas obras de arte

Canvas Restaurante ganha novas obras de arte

Exposição acontece no Hilton São Paulo Morumbi até 22 de agosto

por Redação
Obra Borboletas - Artista Denise Kastro

O Hilton São Paulo Morumbi, em parceria com a Abrasci (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura), traz uma novidade que vai abrilhantar ainda mais o Canvas Restaurante: a exposição “Colorindo o Inverno”, fica em cartaz até 22 de agosto.

O espaço, que é conhecido também por ter uma galeria de arte suspensa, ganha 30 novas obras, de 20 conceituados artistas de várias partes do Brasil, com a direção de Samir Chelala e curadoria de Waldireni Morais Chelala. “A ideia da mostra é trazer mais cor e leveza para a estação mais cinzenta do ano e enfatizar a potência e a pluralidade dos artistas nacionais”, afirma Samir.

Entre os participantes, estão nomes como Regina Marder, Camilla Pallavicini, Cristina Brahemcha, Gil Motta, Silvio Gomes dos Santos Mendes e Denise Kastro. Além de aproveitar a alta gastronomia do restaurante, o público poderá apreciar a forma que cada artista tem de se expressar através das diferentes técnicas utilizadas. 

“Quando recebemos uma nova exposição, é como se todo o Canvas se transformasse, esse é o poder da arte”, comenta Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos e Bebidas do Hilton São Paulo Morumbi.

O Canvas fica localizado dentro do hotel Hilton São Paulo Morumbi, conhecido por ser um restaurante indicado 4 vezes ao guia Michelin com propostas inusitadas guiadas pelo chef Rodrigo Mezadri. Para quem não dispensa um espaço aconchegante, moderno e rodeado de arte, o restaurante Canvas é aberto ao público mediante reserva.

Serviço: 

Colorindo o Inverno 

Até 22 de agosto

Hilton São Paulo Morumbi

Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin Novo 
São Paulo – SP | CEP 04578-000

Telefones: +55 11 2845 – 0000 | +55 11 2845 – 0001

Site: www.hiltonspmorumbi.com.br

Reservas pelo site ou através do e-mail: reservations.morumbi@hilton.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via