Carioquíssima realiza edição em local inédito

Nos dias 23 e 24 de novembro (sábado e domingo), a feira Carioquíssima vai invadir o Parque Carmen Miranda, no Flamengo, com uma edição totalmente inédita e cheia de música! 

O evento gratuito, que acontecerá das 13h às 21h, promete agitar o fim de semana com uma programação que mistura música – serão 8 DJs e 4 bandas! – com moda, arte e gastronomia, tudo com aquela “vibe” carioquíssima.

Quem for ao Parque Carmen Miranda vai curtir dois dias de shows e discotecagens, com uma programação musical diversificada que vai do eletrônico ao samba, passando pela música brasileira, pop e rock. A mistura de estilos será uma das principais atrações, com DJs e bandas ao vivo fazendo todo mundo dançar e cantar.

Confira a programação:  

Sábado, 23:
DJs: andreriot, Costenplatte, Marcelo DJ51 e Robson Sousa  

Shows:  
15h – Dream Live Music (DJ l Sax | Tambores de Led) 
19h – Marcelo Ceará (Voz e Violão)

Domingo, 24:
DJs: José Roberto Mahr, Alexandre Porciano, Flávio Barros e André Brito 

Shows:
15h – Power Swing (Gypsy Jazz)
19h – Tributo a Rita Lee com Line Lessa (Pop l Rock)

Além da Música: Moda, Arte e Gastronomia

E não é só de música que a Carioquíssima vive. A feira também vai contar com uma seleção de expositores de moda, arte e gastronomia para quem quiser fazer compras ou apenas explorar as novidades. Para quem tem filhos, a diversão é garantida com oficinas de sustentabilidade, brinquedos infláveis e atividades interativas. E, claro, não vão faltar os estandes – como o de tatuagens – e aquele clima descontraído que é a cara do Rio de Janeiro.

Serviço:

Carioquíssima
Parque Carmen Miranda
Av. Rui Barbosa, Flamengo (RJ) 
Dias 23 e 24 de novembro (sábado e domingo)
13h às 21h – Entrada gratuita

A Rádio Positividade.fm é a rádio oficial da Carioquíssima

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio