Início » Carlota & Joaquins estreia nos palcos dia 14 de junho, com apresentação no Clube Manouche

Carlota & Joaquins estreia nos palcos dia 14 de junho, com apresentação no Clube Manouche

Unindo pop, reggae e salsa, a banda liderada por Carla Daniel traz o suingue carioca no DNA

por Redação
Carlota & Joaquins

A primeira vez a gente não esquece. A atriz, cantora e compositora Carla Daniel faz a estreia da banda Carlota & Joaquins, no dia 14 de junho, no Clube Manouche, na Gávea, no Rio de Janeiro. Os Joaquins são os experientes músicos Sérgio Granha (baixo), Wellington Coelho (percussão), Peterson Leal (guitarra) e Felipe Lobo (bateria). 

Carla Daniel já participou de 74 obras do cinema, televisão e teatro, além de gravar hits de novelas, como “Eu sei que vou te amar”, em “Bambolê”, e “Rendez-vous”, em “Bebê a Bordo” e de participar do musical “Se eu fosse você”, em 2014. Desta vez, Carla Daniel irá subir aos palcos para cantar também algumas composições autorais. “A expectativa é mostrar ao público a alegria contagiante e apaixonante desse trabalho. Será inesquecível!”, comenta.

No repertório estão duas composições de Carla Daniel e outros dez hits, que conversam com o estilo do grupo, entregando um show dançante e cheio de suingue. Os fenômenos “Mania de Você”, “Fever”, “Rendez Vous” e “Ave Anjos Angeli” vão transportar o público por diversas referências musicais, como Barão Vermelho, Black Pumas, Maurício Manieri e Dread Lions. 

Carlota & Joaquins nasceu em 2021, de uma “Jam” poderosa entre Sergio Granha (baixo), Wellington Coelho (percussão), Carla Daniel e Sergio Stamile, namorado de Carla que faleceu em agosto de 2021. Mesmo com a perda do integrante, o grupo resolveu seguir com o projeto, como forma de homenageá-lo e realizar o seu sonho. Durante o processo juntaram-se a banda Peterson Leal (guitarra) e Felipe Lobo (bateria). Com um estilo musical puxado para o pop, mas que une elementos do reggae e da salsa, Carlota & Joaquins promete trazer o suingue Carioca no DNA.

Serviço do show:

Data: 14/06, terça, 21h

Local: Manouche

Ingresso: R$ 40 (solidário – levando um 1 kg de alimento para doação – ou meia entrada) | R$ 80 (inteira)

Endereço: Rua Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via