Carnaval 2026: Liesa libera Setor 9 ao público geral na venda final de ingressos

A Liesa abre, a partir desta terça-feira (2), no Dia Nacional do Samba, a última chamada para a venda de arquibancadas para os desfiles do Rio Carnaval 2026 na Marquês de Sapucaí. Nessa etapa final, o público passa a contar com uma novidade na oferta de ingressos: pela primeira vez, o Setor 9 será comercializado diretamente ao público geral.

Historicamente associado à experiência turística na Sapucaí, o Setor 9 passa agora a integrar a oferta oficial de ingressos do Rio Carnaval, em um movimento que tem como foco ampliar as opções e qualificar ainda mais a experiência de quem assiste aos desfiles.

Com localização e vista privilegiadas da pista, próximo ao segundo recuo de bateria, o Setor 9 se diferencia das demais arquibancadas por oferecer lugares marcados, garantindo maior organização e conforto ao público.

“A cada ano, buscamos aperfeiçoar a forma como o público vive o Carnaval na Sapucaí. Ao trazer o Setor 9 para a venda oficial, ampliamos as possibilidades de escolha e oferecemos uma categoria especial de arquibancada, com lugares numerados e uma experiência mais organizada para quem quer acompanhar os desfiles”, destaca o diretor financeiro da Liga, João Drumond.

Por contar com configuração diferenciada de assentos e localização, o Setor 9 possui valor de ingresso superior ao das demais arquibancadas, posicionando-se como uma categoria diferenciada dentro do conjunto de opções disponíveis ao público.

A oportunidade contempla os últimos lugares remanescentes de arquibancada para os desfiles do Rio Carnaval 2026, com estoque limitado e vendas disponíveis enquanto durarem os ingressos.

As vendas serão realizadas exclusivamente pelos canais oficiais da Ticketmaster, com abertura a partir das 11h desta terça-feira (2), evitando a ação de intermediários e garantindo segurança na compra.

Outras informações podem ser acessadas nos canais oficiais da Liesa.

Related posts

Prezunic abre 80 vagas de emprego, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Em área nobre do Rio, o samba vira motor de um projeto social

DeepSeek abre vagas para desenvolver buscador com IA e desafiar Google e OpenAI