Início » Carnaval nos resorts Vila Galé terá curadoria da escola de samba Rosas de Ouro

Carnaval nos resorts Vila Galé terá curadoria da escola de samba Rosas de Ouro

O Galé do Carnaval by Rosas de Ouro terá como tema 'Enredos do Brasil'. Evento acontecerá nos dias 26 de fevereiro a 1º de março e respeitará medidas de segurança contra a Covid-19

por Redação
Carnaval nos resorts Vila Galé

O Carnaval dos resorts Vila Galé será ainda mais especial neste ano. A programação passará por uma curadoria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro.  A ‘Galé do Carnaval by Rosas de Ouro’ terá como tema ‘Enredos do Brasil’. O evento acontecerá do dia 26 de fevereiro a 1º de março na Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco), Touros (Rio Grande do Norte) e Marés (Bahia).

Os colaboradores da Vila Galé participarão de encontros semanais com o carnavalesco Paulo Menezes para uma imersão no universo do samba. Serão palestras e workshops sobre temas como a história do carnaval, criação de figurinos e instrumentos musicais.

“Esta parceria com Rosas de Ouro consiste em se aprofundar no samba, na folia, na arte e em muito conhecimento sobre o que diz respeito ao Carnaval. Vamos apostar em uma programação rica de conhecimento e sustentabilidade. Estamos animados com a troca de valores e cultura que serão trabalhados através desta curadoria”, explica o Coordenador Artístico, Gil Paz.

A programação, que será divulgada em breve, contará com oficina de abadá e de instrumentos musicais, exposição de itens carnavalescos, blocos e desfiles nas áreas abertas do resort, sorteio de brindes, entre outras atividades. Tudo alinhado às medidas de segurança contra a Covid-19 para oferecer mais segurança aos hóspedes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via