Início » Casa das Natas expõe mais uma vez no evento Vinhos de Portugal

Casa das Natas expõe mais uma vez no evento Vinhos de Portugal

por Redação
Casa das natas - Bifanas à moda do porto

A Casa das Natas participa mais uma vez do evento Vinhos de Portugal. Depois de dois anos de encontros virtuais, por causa da pandemia, o festival volta à forma presencial, entre os dias 3 e 5 de junho, no Jockey Club do Brasil, na Gávea, no Rio de Janeiro.

A Casa das Natas é um dos expositores da área de gastronomia, que terá acesso gratuito. “Fizemos parte de todas as edições do Vinhos de Portugal aqui no Rio.  O festival tem a cara da nossa marca, uma vez que oferecemos sabores da terra lusitana, tudo a ver com os vinhos portugueses. Desde a primeira edição fomos procurados por termos o melhor pastel de nata do Brasil”, afirma João Pedro Sousa, proprietário da empresa, junto com sua sócia e esposa Sandra Jorge.

Do food truck sairão iguarias como Pastéis de Nata, Caldo Verde, Bolinhos de Bacalhau e os pratos Bacalhau à Brás e Bacalhau com Natas. E para completar, a grande novidade, um sanduíche típico de Portugal, Bifanas à moda do porto. (fotos em anexo)

Degustações das vinícolas portuguesas; shows de Diogo Nogueira, Tiago Nacarato, Fran e Anavitória; talkshows, wine bars, lojas de vinho e cultura fazem parte da festividade.

A Casas das Natas é um pedacinho de Portugal no Brasil, que não poderia faltar no Vinhos de Portugal, evento realizado pelo Jornal O Globo, Valor e Público.

https://vinhosdeportugal2022.com.br/

@casadasnatasbrasil

https://www.facebook.com/casadasnatasbrasil/

www.casadasnatas.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via