Casa do Saulo SP monta programação especial para o Dia dos Namorados

Data:

Restaurante de culinária tapajônica, a Casa do Saulo SP, localizada na Vila Olímpia, preparou uma programação especial para celebrar a noite mais romântica do ano. Neste Dia dos Namorados, o restaurante oferece dois pratos e uma sobremesa, preparados com exclusividade para a data, além de música ao vivo com a cantora paraense Dandara Aguiar e decoração romântica a luz de velas. Para os pratos, Saulo Jennings apresenta o Boto-cor-de-Rosa (R$ 139), filé de Pirarucu com molho de tomate suave, gratinado com queijo e banana da terra, e a Pororoca (R$ 139), uma massa com frutos do mar, pirarucu ao molho de manteiga de camarão e jambu. De sobremesa, o Docinho do Amor, preparado com Cumaru.

Sobre a Casa do Saulo e o chef

Diretamente de Santarém, no Pará, a Casa do Saulo acaba de chegar a São Paulo, trazendo a tradição tapajônica para quem não teve a oportunidade de conhecer a região banhada pelo rio Tapajós, ou ainda, para quem deseja relembrar os ricos sabores e ingredientes amazônicos. Liderado pelo chef Saulo Jennings – que também é o responsável por outras cinco “Casas do Saulo”, entre Santarém, Belém e Rio de Janeiro -, no restaurante destacam-se preparos de peixe de água doce, como pirarucu, tambaqui, filhote e outras pescas de manejo sustentável. A valorização dos ingredientes regionais contempla ainda o uso das castanhas, ervas, temperos e frutas típicas do estado do Pará.

“Caboco do Tapajós”, como se descreve Saulo Jennings, começou a cozinhar aos 15 anos, época em que também dava aulas de Kitesurf nas praias do Tapajós e, ao fim das aulas, cozinhava para os alunos. Foi então que abriu as portas da sua casa, chamou 20 pessoas e inaugurou a Casa do Saulo. Com a crescente demanda, mudou de local, aumentou para 450 lugares, e hoje, com quase 15 anos de história atende até 360 pessoas por vez.

SERVIÇO
Rua Gomes de Carvalho, 1666, Vila Olímpia
Reservas: 11 97641-0159
Seg. a sex., das 11h30 às 15h e das 19h às 23h; sáb. das 12h às 16h e das 19h às 23h; dom., das 12h às 17h
Possui acessibilidade
@casadosaulosp

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

José Augusto comemora 50 anos de carreira no Vivo Rio com a turnê Histórias em Canções

Com uma carreira marcada por grandes sucessos e uma...

EP “#estudeofunk convida Juste Shani” chega às plataformas 

O #estudeofunk lança no dia 19 de julho o...

Lugano sugere uma combinação perfeita: inverno com chocolate!

O inverno já chegou desde o dia 20 de...

Veja onde saborear a sobremesa mais hypada de 2024 neste final de semana

O JAH, conhecida rede de açaí, sorvetes e picolés,...
Compartilhe
Send this to a friend