CasaBloco será transferida da Casa França para o Clube Monte Líbano. O Boulevard Olímpico passará por uma obra no piso , sendo impossibilitando a permanecia do evento no local .
A CasaBloco, que terá inicio nos dias 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de abril, seria realizado na Casa França-Brasil, será transferida para o Clube Monte Líbano, na Lagoa.
Apesar do evento se encontrar pronto , a mudança foi necessária em função de obra emergencial da Prefeitura no piso da Orla Conde. Ao detectar o problema, a organização do evento informou imediatamente aos órgãos competentes.
Com toda a montagem pronta para receber o público, a direção da CasaBloco lamenta qualquer eventual transtorno que tal decisão possa causar, mas reforça o seu compromisso com a integridade e a segurança de todos.
O Clube Monte Líbano é um dos locais mais tradicionais do carnaval carioca e receberá o projeto com a máxima qualidade já empenhada.
Além do local , haverão algumas alterações na primeira semana. Oque não mudou são os protocolos de segurança, então não esqueça seu comprovante de vacinação.
MUDANÇAS DE HORÁRIOS :
– O horário de início do dia 16 mudou para as 20h;
– O horário de início do dia 17 mudou para as 19h;
MAIS INFORMAÇÕES:
Jorge Ramos – jorge.ramos@trevocomunicativa.com.br
Marcio Martins – marcio.martins@trevocomunicativa.com.br
Sarah Santana é produtora executiva, comunicadora e curadora de experiências na música preta. Formada em Produção Audiovisual, atua conectando artistas, marcas e público através de cultura, verdade e potência.
Sua trajetória começa aos 8 anos na Escola de Música Villa-Lobos. Aos 14, entra para bandas e corais, explorando o palco e a produção cultural. Atuou em musicais — como A Pequena Loja dos Horrores — e como backing vocal para Tiago Abravanel, além de experiências em festivais, igrejas e casas de shows.
Após ser descoberta como modelo plus size, amplia sua atuação para moda, assinando editoriais, eventos e palestras sobre autoestima e representatividade.
Hoje, à frente do perfil @eu.sarahsantana, cria conteúdo sobre música, cultura, lifestyle, maternidade neuroatípica, autoestima e gastroturismo — sempre sob a ótica da mulher preta que transforma sua vivência em força e referência. Ao mesmo tempo, segue produzindo projetos culturais e digitais que exaltam ancestralidade, arte preta e novas narrativas.