CCXP 2023 | [adult swim] chega com tudo em painel imperdível de “Rick and Morty” e “Sociedade da Virtude

📷: Divulgação

O tão esperado evento POR FAVOR VENHA PARA O BRASIL da CCXP 2023 se tornou realidade! Pela ‍primeira vez na história, a HBO Max ‍ vai trazer ‍o [adult swim] ⁣para o “Palco Thunder” na sexta-feira, 1º⁣ de‍ dezembro, às ⁢13h30. Essa marca, conhecida por suas​ animações voltadas para o público adulto, estreou em outubro com ⁣um hub exclusivo na plataforma de streaming e um canal próprio ​na TV ‍por assinatura, e agora estará ainda mais próxima dos fãs!

Leia ‌também > CCXP 2023 | Sci-Fi no cinema brasileiro é tema do ⁤painel ​da O2‍ Play

Para esse momento inédito, teremos a presença de ​ Spencer Grammer, a atriz e dubladora que dá voz original à personagem Summer em​ Rick and Morty. Ela subirá ao palco para uma conversa exclusiva sobre a 7ª temporada da ⁣série, seu​ processo criativo e os desafios de dar vida a uma personagem tão emblemática.

O fenômeno ​ Sociedade da Virtude também estará ‍presente no “Palco Thunder” com⁣ seu⁢ criador e roteirista Ian ​SBF, o ilustrador e ‌co-criador Thobias Daneluz, o dublador de personagens consagrados Guilherme Briggs, que dá voz‌ à Pantera⁤ Ruiva, e os⁣ criadores ‌do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni ​ e Deive Passos,⁣ considerados ⁤a dupla mais influente da internet e que fazem ⁢parte do universo da animação.

O painel do [adult swim] na CCXP 2023 acontecerá na sexta-feira, 1º de dezembro, às 13h30, e trará ​conteúdos e anúncios ‍exclusivos para os ⁢fãs.

SERVIÇO:

PAINEL ⁤ADULT SWIM

Onde: Palco Thunder

Quando: Sexta-feira, 1º de dezembro

Horário: 13h30 às 14h15

Talentos: Spencer Grammer, Ian‌ SBF, ‍Thobias Daneluz, Guilherme Briggs, Deive Passos e Alexandre‌ Ottoni (Jovem Nerd)

*Conteúdo‌ produzido com informações da assessoria de imprensa.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio