CCXP 2023 | HBO Max reúne talentos de “Beleza Fatal” e “Dona Beja”

📷: Mariana Vianna

Para entrar – ainda mais – no clima de novidades, a HBO Max reunirá os talentos das suas primeiras novelas nacionais no “Palco Ultra”, na CCXP 2023, no dia 3 de dezembro às 14h. Estarão presentes Camila Pitanga (Lola), Camila Queiroz (Sofia) e Giovanna Antonelli (Elvira), representando Beleza Fatal, e Grazi Massafera (Beja) e David Júnior (Antônio), de Dona Beja. Com mediação de Robson Nunes, os protagonistas contarão sobre seus personagens, bastidores, conteúdos exclusivos e muito mais!

Leia também > CCXP 2023 | Mauricio de Sousa Produções leva produtos inéditos para o seu estande

Em um bate-papo descontraído, as atrizes de Beleza Fatal subirão ao palco e levarão ao público o enredo dramático, contagiante e investigativo de uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Com criação e roteiro de Raphael Montes, supervisão geral de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis, a primeira novela original da HBO Max é produzida pela Coração da Selva e será lançada em breve.

No mesmo painel na CCXP 2023, a HBO Max apresenta junto aos protagonistas da produção, Dona Beja, a nova versão da novela de sucesso dos anos 1980 e adaptação da obra homônima, inspirada em dois livros sobre Ana Jacinta de São José, uma personagem real. Uma superprodução de época, e primeira novela feita para streaming a contar com uma cidade cenográfica construída especialmente. Esta versão promete trazer um novo olhar à história, devido às mudanças de comportamento da sociedade durante as últimas décadas. A novela é escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira e tem produção da Floresta.

Não perca o painel dedicado a essas produções que os brasileiros e noveleiros tanto amam! No domingo (3), às 14h, junte-se à HBO Max nessa conversa exclusiva das duas produções nacionais mais esperadas na CCXP 2023.

*Conteúdo produzido com informações da assessoria de imprensa. 

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio