CCXP23 | Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth levam fãs à loucura em painel do filme Furiosa

📷: Warner Bros. Pictures / Divulgação

O “Palco Thunder”, da CCXP23, tremeu na noite desta quinta-feira (30) com a presença de Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e do diretor George Miller, que levaram ao público um pouco do universo de Furiosa, novo filme da saga Mad Max que tem estreia prevista para maio de 2024 e teve seu primeiro trailer debutado no evento (confira o vídeo no final da matéria).

Leia também > Claro anuncia patrocínios da CCXP 2023 e CCXP 2024

Durante o painel, que encerrou as ações do palco no primeiro dia do maior evento de cultura pop do país, o cineasta e diretor vencedor do Oscar George Miller, que também assina o roteiro de Furiosa, trouxe ao público algumas curiosidades sobre a produção do longa, filmado na Austrália, e que faz parte de uma história criada por ele há mais de 30 anos, com o icônico mundo distópico de Mad Max, que agora retorna às telonas com a personagem Furiosa como grande protagonista.

O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Anya Taylor-Joy. Para o cineasta Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.

Para Chris Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.

Furiosa é um spin-off derivado do universo distópico de Mad Max, da Warner Bros. Pictures em parceria com Village Roadshow Pictures. O filme foi criado pelos diretores James McCausland e George Miller e lançado pela primeira vez em 1979. A última versão da franquia, Mad Max: A Estrada da Fúria, foi lançada em 2016 e ganhou seis Oscars: melhor montagem, melhor design de produção, figurino, edição de som, mixagem de som e melhor maquiagem e penteado. Agora a expectativa é grande para o lançamento deste novo filme.

As gravações foram feitas em Nova Gales, região sul da Austrália. A produção do longa foi de Dough Mitchell com uma equipe de colaboradores australianos como, o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em Mad Max: Estrada da Fúria. George Miller também assina o roteiro com o mesmo corroteirista Nico Lathouris. Além deles, a produção também conta com o diretor de fotografia, Simon Duggan, conhecido pelos filmes, Até o Último Homem e O Grande Gatsby.

Assista ao trailer: 

Os fãs da saga que participam da CCXP23, podem conferir, ainda, no estande da Warner Bros. Pictures, uma ativação mais que especial.

Serviço CCXP23: 

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.

Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP

Horário de funcionamento do evento:  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h

*Conteúdo produzido com informações da assessoria de imprensa. 

Related posts

Bar dos Pescadores, em Búzios, é o refúgio gastronômico perfeito para curtir o verão 

Nosferatu (2024): Uma Sinfonia Gótica de Terror Assombra os Cinemas – A Obra-Prima de Robert Eggers

Inteligência Artificial: principais tendências e impacto no mercado de trabalho em 2024