Celebrare comemora 30 anos de carreira

Celebrare

It’s a celebration! A máquina de fazer pessoas felizes comemora 30 anos trazendo mais uma vez todo o universo dançante às nossas cabeças e corações. Em sua festa de 30 anos, a balzaquiana Banda Celebrare faz uma revisita às canções que foram mais marcantes durante toda a sua trajetória, garantindo lembranças maravilhosas a todos os seus fãs, dos mais antigos até os mais recentes, não deixando ninguém ficar com a sensação de estar de fora dessa grande festa! A tradição carioca das bandas de baile está atualizada, viva e passa muito bem.

Idealizada para ser o melhor conjunto de festas do Rio de Janeiro (podemos dizer que rolou, né?), a trajetória da Banda Celebrare começou com uma parceria entre os músicos Marco Manela (vocal), Sylvia de Galhardo (vocal), Fabio Mondego (vocal), Lucia Perez (vocal), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mario Grigorowski (sax e flauta), Claudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclados) e Eduardo Lissovsky (bateria),  sendo que o primeiro e o último tinham o projeto de montar uma banda cover, com um repertório voltado principalmente para os anos 70, mas que não deixasse de fora canções atuais. Anos depois, Fabio, Lucia e Eduardo foram substituídos pelos vocalistas Ricardo Diniz e Fabíola Andrade e pelo baterista Xande Figueiredo.

No começo foram apenas festas fechadas, mas há anos a Banda Celebrare já se apresenta nas maiores casas de shows do Rio e do Brasil – como o QUALISTAGE no dia 16 de agosto, às 22h –, totalizando mais de 2,5 milhões de pessoas dançando em seus shows por todo o país, sem contar apresentações no exterior, em lugares como Punta del Este, no Uruguai, e Dubai, no famoso Hotel Atlantis.

A relação com a família QUALISTAGE vem de longe: em uma das primeiras apresentações do grupo, os integrantes conheceram o empresário Ricardo Amaral, proprietário do então Metropolitan, que convidou a banda para abrir o show de Barry White e, mais tarde, da cantora Des´ree. Se hoje a Banda Celebrare é a maior banda de Dance & Disco Music do Brasil, a maior casa de shows do país tem sua parte nessa história.

Related posts

Noites de Verão no Morro da Urca segue com show de Delacruz

Thiaguinho transforma Vila JK em roda de pagode com shows de “Banjo e Boné”

Orquestra Forte de Copacabana levará o show ‘Afro Jazz Carioca’ ao Uruguai, dia 18 de janeiro, no Festival Jazz a la Calle