Início » Cerveja Black Princess lança série de minidoc sobre o DJ ALOK

Cerveja Black Princess lança série de minidoc sobre o DJ ALOK

Toda sexta-feira público poderá conferir um pouco mais sobre histórias e momentos do artista

por Redação
Cerveja Black Princess lança série de minidoc sobre o DJ ALOK

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir desta sexta-feira, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://www.youtube.com/alok), o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado ‘Histórias Não Contadas’. Dividido em dez episódios, que vão ao ar semanalmente, às sextas-feiras, o conteúdo foca na rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

Assista o primeiro episódio do minidoc

Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

Parceria duradoura – Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

Ficha técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Black Princess
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Maiara Bovo, Nathalia del Moral
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Gabriela Pereira, Nancy Vergara, Matheus Anjos, Sara Freitas
Planejamento: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Tiozo, Maria Luiza Rodrigues, Geovanna Souza
Contéudo: Daniela Lima, Fernando Cury, Isadora Almeida, Fabio Santos
Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Pedro Arvati, Caio Stucchi-Zucchi, Matheus Szymanski, Philippe Demar, Rodrigo Cotellessa
Direção Criativa e Conceito: Alok Petrillo e Fábio Soares
Produção Executiva / Alok Team: Fernanda Padrão
Direção de Cena e Fotografia: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky
Roteiro e Narrativa: Marcelo Negri
Pesquisa: Thais Silvestre
Operador de Câmera: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky
Still: Alisson Demetrio
Aprovação do Cliente: Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria, Rodrigo Nogueira Silveira, João Paulo Araújo dos Santos, Priscila Fonseca, Douglas Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via