Michelob Ultra inaugura amanhã (1º), na praia de Ipanema, o primeiro espaço oficial da marca no Rio de Janeiro. Localizado próximo ao posto 10, o Quiosque Michelob Ultra é um espaço onde o público pode se exercitar e fazer aulas gratuitas ao ar livre, ideal para encontrar os amigos antes e depois do treino. Com uma programação que inclui desde ioga até corrida, o quiosque conta com professores como Thi Ferreira, Esther Ktenas, Lorena Rabello e Igor Rodrigues e promete se tornar um point carioca para praticar atividade física, descansar e se hidratar.
O Quiosque Michelob Ultra tem o objetivo de mostrar que é possível buscar o equilíbrio entre foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa bebida. As aulas acontecem de segunda a sábado e incluem bodyweight (exercícios que usam o próprio peso do corpo), corrida, ioga e altinha, nos horários da manhã e noite. São 20 vagas por treino e, para participar, basta ser maior de 18 anos e se inscrever pelo app da Mude (https://app.mude.fit/evento/96).
“Michelob Ultra é a escolha certa para quem aprecia uma rotina mais equilibrada, mas não quer abrir mão da curtição. Por isso, estamos muito felizes em promover esse ponto de encontro na Praia de Ipanema com uma série de atividades gratuitas para o público e muitas novidades até o fim do ano. Um espaço dedicado ao bem-estar e lazer ao ar livre e que tem a cara da marca”, afirma Bruna Alonso, gerente de Marketing de Michelob Ultra.
Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns* e apenas 74 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante e chegou para sinalizar que a cerveja não precisa ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, Michelob Ultra é pioneira no segmento no Brasil.
Serviço Quiosque Michelob Ultra:
Funcionamento: segunda a sábado (aulas) e domingo (apenas o quiosque).
Local: Avenida Vieira Souto, Ipanema (em frente à Garcia D´Ávila)
Link para inscrição: App da Mude (https://app.mude.fit/evento/96).
[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.