Charutos: há ocasião certa para consumo?

Comemorar é um ato de marcar, eternamente, um acontecimento feliz, muitas das vezes, planejado e aguardado pelas pessoas. Mas, além da realização de festas, de reuniões em família ou com os amigos, o consumo de charutos também entra em ação em celebrações.

Para muitos, o uso do produto é sinal de alegrias e por isso, é indispensável em qualquer festejo. José Antônio Monteiro, CEO da JAMM Cigar, explica que a cultura de associá-lo às festividades está presente na vida social. “Temos certeza de que todas as épocas são especiais, desde o nascimento de uma criança, ao casamento da mesma, na fase adulta. O charuto tem, sempre, um lado positivo, seja com felicidade, boas notícias, bons negócios, boas companhias, etc”.

Mais sobre a JAMM Cigar

Fundada há quase três anos, com produtos que passam por um cuidadoso e rigoroso processo de preparação, produção, controle de qualidade, embalagem e armazenamento, a JAMM preza pela valorização da história do tabaco brasileiro, ao criar charutos com qualificação, a fim de competir no mercado internacional.

Instagram: @jammcigar

Related posts

Casa NEM faz apelo urgente por doações para garantir alimentação e acolhimento no fim de ano

Cantina do MAM lança festa para celebrar os aniversariantes do mês

Duque de Caxias terá, pela primeira vez, programação cultural gratuita com apresentações musicais, cortejos, decoração natalina e contação de histórias