Início » Cia. 7 Copas de Dança apresentará o espetáculo ‘Por Causa de Você’, e promoverá práticas de dança na Tijuca

Cia. 7 Copas de Dança apresentará o espetáculo ‘Por Causa de Você’, e promoverá práticas de dança na Tijuca

O evento será às 15h, na Casa das Romãs, Alto da Boa Vista, e vai reviver o glamour e o imaginário do samba-canção; as vagas são limitadas

por Redação
Carol Marques, idealizadora do projeto, com Plínio Costa na Casa das Romã

A Cia. 7 Copas de Dança convida o público para mergulhar no Rio de Janeiro dos anos 50 e se adentrar nos romances vividos nesta época por meio da dança. No dia 19 de novembro, sábado, às 15h, o grupo, liderado pela dançarina e coreógrafa Carol Marques, vai se reunir na Casa das Romãs (Estrada Velha da Tijuca, 466), no Alto da Boa Vista, para uma tarde única com uma apresentação artística, um café e práticas dançantes.

A companhia vai apresentar pela primeira vez o resultado dos primeiros meses de ensaio e experimentações do espetáculo “Por Causa de Você”, com coreografias de Felipe Domingues, que pretende resgatar a emoção e a beleza das canções do samba-canção e do Rio da Belle Époque, por meio de números de dança. Em seguida, os participantes irão para um café dançante, como comes e bebes, e práticas de danças a dois (sambas, boleros, forrós). As vagas são limitadas e a participação custa R$ 80.

“O samba-canção é um dos ritmos que sempre me fascinou pela sua beleza e elegância. Fora que é um estilo que abriu caminho para a bossa nova. Estaremos prontos para receber todos que quiserem conhecer um pouco mais da dança”, afirma Carol.

As reservas e pagamento devem ser feitas pelo telefone: (21) 99213-4504.

“Será um dia muito especial com a nossa primeira apresentação do espetáculo e com práticas de dança numa belíssima casa, que traz também um pouco desse glamour cinquentista, criando uma atmosfera única para os participantes”, conclui a dançarina.

Serviço:

“Por Causa de Você” + Práticas de dança

  • Data: 19 de novembro, sábado
  • Horário: 15h
  • Local: Casa das Romãs – Estrada Velha da Tijuca, 466, Alto da Boa Vista. Referência: em frente ao Montanha Clube.
  • Participação: R$ 80 – espetáculo, café e práticas de dança.
  • Reservas pelo telefone: (21) 99213- 4504
  • Informamos que há estacionamento no Montanha Clube, para quem vier de carro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via