Início » Cia. Candongas promove curso de gestão gratuito para coletivos de artes cênicas

Cia. Candongas promove curso de gestão gratuito para coletivos de artes cênicas

As aulas acontecem nos próximos dias e as vagas são limitadas. Inscrições são gratuitas. Saiba como participar!

por Redação
As aulas serão ministradas pelo comunicólogo, gesto, ator, produtor, diretor e dramaturgo, Gustavo Bartolozzi

As aulas serão ministradas pelo comunicólogo, gesto, ator, produtor, diretor e dramaturgo, Gustavo Bartolozzi – Foto: Arquivo pessoal

A Cia. Candongas promove nos dias 17, 18, 24 e 25 de maio, de forma gratuita, um curso de gestão para coletivos de artes cênicas. Durante as aulas, que ocorrerão de 18h30 às 21h, a companhia pretende abordar a gestão e o planejamento estratégico, metas, planos e organização de coletivos artísticos, além de atualidades do mercado cultural e caminhos para que grupos atinjam seus objetivos, entre outros conteúdos.

O curso é on-line, via Zoom. Os conteúdos serão ministrados pelo gestor da Cia. Candongas, Gustavo Bartolozzi, graduado em comunicação social e pós-graduado em gestão de negócios. Ele também é ator, produtor, diretor e dramaturgo. Para se inscrever, os interessados devem preencher as informações solicitadas no link. Após a inscrição, o link para participação será enviado por e-mail.

O curso de gestão para coletivos de artes cênicas, produzido e organizado pela Cia. Candongas, é realizado como contrapartida da Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc, viabilizada por meio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Serviço:

Curso de gestão para coletivos de artes cênicas

Data: 17, 18, 24 e 25 de maio
Hora: 18h30 às 21h

Local: On-line, via Zoom
Valor: Gratuito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via