Circo Crescer e Viver apresenta o espetáculo “ATRAQUE” sobre a cultura Ballroom

O Circo Crescer e Viver, que celebra 20 anos em outubro, vai ser palco de resistência e celebração da cultura LGBTQIAP+ na sexta-feira (11/10), às 20h, com a apresentação do espetáculo ATRAQUE, uma performance única que explora os fundamentos da cultura ballroom e do voguing por meio da união entre moda, dança contemporânea e audiovisual. A apresentação promete levar o público a uma profunda reflexão sobre o que significa viver em comunidade.

“ATRAQUE”, cujo nome vem de uma gíria popular que remete ao confronto entre corpos, transforma o palco em um território vivo, onde os personagens são impulsionados a explorar novas formas de operar, seduzir, escapar e resistir. Em uma coreografia que mistura intensidade e sutileza, a obra mergulha nas nuances da organização coletiva, expondo as tensões e belezas de se viver em comunidade. É uma oportunidade rara de presenciar um evento performático que desafia percepções e emoções, quebrando barreiras entre arte, movimento e reflexão social.

Para tornar a noite ainda mais especial, a DJ residente Ellen Kellen garante uma trilha sonora imperdível para uma noite inesquecível no picadeiro mais charmoso da cidade. Faça parte dessa celebração da diversidade e adquira seus ingressos no link https://www.sympla.com.br/evento/atraque/2541424?referrer=www.google.com a partir de R$ 15. 

SERVIÇO:

Espetáculo “Atraque”

Related posts

O Quebra-Nozes está de volta ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Após temporada de sucesso, “O Formigueiro”, espetáculo de Thiago Marinho ganha apresentações extras no Teatro Adolpho Bloch

Grupo Tema estreia S.O.C.O. na Sala Nelson, em Niterói