Clara Portella fará irmã caçula de Larissa Manoella em “A Noviça Rebelde”

O espetáculo musical “A Noviça Rebelde” estará em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, dos dias 19 de abril até 23 de junho. Uma das novidades desta produção é a estreia da atriz mirim Clara Portella, de apenas 7 anos, que dará vida à personagem Gretl, a filha mais nova da família Von Trapp.

Gretl, personagem que já foi interpretada por Larissa Manoela na montagem de 2009, terá agora uma nova intérprete nos palcos. Esta será a estreia de Clara Portella nos palcos, e ela está animada com a oportunidade. Em suas próprias palavras: “Os ensaios estão sendo bem legais e descontraídos! A preparação está bem leve, são músicas muito divertidas de aprender, assim como a coreografia! Espero poder mostrar nos palcos o quanto estou amando estar com essa família Noviça!”

A Noviça Rebelde

O musical “A Noviça Rebelde”, originado do livro de memórias de Maria Augusta Trapp e famoso por sua adaptação cinematográfica, chega ao Rio com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, incluindo versões das icônicas músicas assinadas por Botelho. Estreado na Broadway em 1959, o espetáculo ganhou oito prêmios Tony. Em 1965, sua versão cinematográfica recebeu cinco Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz para Julie Andrews.

Na montagem brasileira, Malu Rodrigues assume o papel de Maria, enquanto Pierre Baitelli interpreta o Capitão Von Trapp. A história narra a trajetória da ex-noviça Maria, que se apaixona pelo viúvo Capitão Von Trapp enquanto cuida de seus sete filhos.

O espetáculo estará em cartaz no Teatro Riachuelo, de 19 de abril a 23 de junho, com sessões de quinta a domingo. Os ingressos, variando de R$ 19,50 a R$ 300,00, estão disponíveis no Sympla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui