Início » Clássicos Encantados de Natal acontece no palco do Vivo Rio

Clássicos Encantados de Natal acontece no palco do Vivo Rio

por Redação
Clássicos Encantados de Natal

O que acontece quando a magia do Natal se junta ao mundo encantado dos contos clássicos? Simplesmente um espetáculo lindo e emocionante, com balé, efeitos de luz e projeção mapeada, que encanta e emociona espectadores de todas as idades. 

O espetáculo começa quando Bela, uma jovem apaixonada por livros e música, resolve apresentar ao público seus amigos, príncipes e princesas, como Cinderella, Branca de Neve, Rapunzel, Jasmine, a Pequena Sereia e as irmãs Anna e Elsa, e nesse encontro de magia e muita música, são surpreendidos pela inesperada visita do papai Noel.

Além do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “A Pequena Sereia In Concert”, entre outros.

O espírito natalino e o mundo encantado dos contos clássicos, que fizeram parte da vida de pessoas de todas as idades, envolvem milhões de famílias no mundo, e nessa peça, que fala sobre a importância da amizade, lealdade e amor, os espectadores são transportados para um mundo encantado, onde a música embala os sonhos, em um espetáculo 100% cantado ao vivo.

Serviço

Evento: Clássicos Encantados de Natal – In Concert

Data: 11 de dezembro (domingo)

Horário: 15h (a casa abre 1h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: 

Ingressos entre R$90,00 a R$360,00

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. Classificação etária: Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via