Coletivo Monstra apresenta: Monstruário no Café Pequeno

Lisboa, Portugal - foto: Adriano Fagundes

O Coletivo Monstra orgulhosamente apresenta seu mais novo projeto, intitulado Monstruário, que estará em cartaz entre os dias 12 de julho e 2 de agosto no Teatro Municipal Café Pequeno.

O Monstruário é uma celebração entre artistas que representam afinidades estéticas e afetivas com o Monstra, com shows especiais às quintas-feiras no Leblon.

Logo na estreia, o Esquina do Clube, produção do próprio Coletivo recria as canções do Clube da Esquina com bases eletrônicas, tendo Katia Jorgensen na voz, Fabrício Signorelli na guitarra, baixo e produção musical, Marco Sá DJ e Alex Vargas no áudio e mixagem ao vivo. O show transporta o espectador para um clima lúdico com arranjos, sonoridade eletrônica e dançante, aliada à experiência visual das projeções, sincronizadas com as músicas – o que traz uma experiência estética, visual e auditiva inigualável ao espectador.

Na semana seguinte, Mari Blue, natural de Minas Gerais, chega com sua turnê do disco “Fruto da Flor”, que acaba de completar dois anos. No palco, ela, que canta e toca teclado, estará acompanhada de João Cantiber (guitarra/baixo), Mario Wamser (guitarra/baixo), Gabriel Barreto (bateria) e Federico Puppi (violoncelo).

Já no dia 26, diretamente de Londrina (PR), Bernardo Pellegrini celebra seus 30 anos de carreira com seu sexto disco, “Outros planos”. Bernardo é o compositor da música “Monstro”, inspiração indireta para o nome do Coletivo. Recentemente, foi gravado por Simone Mazzer e Elza Soares, na canção “Essa mulher”.

Para encerrar, o carioca Mihay apresenta seu terceiro disco “Amor em tempos nublados”, lançado no dia 6 de julho, com produção de Lucas Vasconcellos e participações de João Donato, Chico César, Renato Piau e Amparo Sánchez. Ele estará acompanhado de Juliano Buarque (guitarra), Hugo Noguchi (baixo), Aline Lessa (teclado) e Robson Riva (bateria).

O Coletivo Monstra é formado por Katia Jorgensen, Marco Sá e Alexandre Vargas, que produzem shows e festas, com passagens por diversas casas da Cidade Maravilhosa. A reunião quase formal entre Katia, que apresenta-se periodicamente com o show “Monstra”, com Marco e Alexandre, promove a arte nas mais diversas frentes.

Programação completa:
12/7 – Esquina do Clube
19/7 – Mari Blue
26/7 – Bernardo Pellegrini
2/8/ – Mihay

Serviço:

Onde: Teatro Municipal Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon

Quando: Quintas, 12 de julho a 2 de agosto, às 20h

Quanto: R$ 15 (meia-entrada para idosos, estudantes da rede pública e moradores da Cidade do Rio de Janeiro) e R$ 30 (inteira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here