Na próxima quinta-feira, 17 de julho, às 19h30, a Casa Light recebe o percussionista Marcos Suzano no palco do Teatro Laura Alvim, em um espetáculo que une tradição e modernidade com ingressos populares a R$ 10. A apresentação faz parte da celebração dos 120 anos da Light, transformando o espaço em Ipanema em um reduto vibrante da música brasileira.
Referência internacional na percussão, Suzano é conhecido por reinventar o pandeiro e criar uma linguagem musical própria que mistura maracatu, samba, funk e música eletrônica. No show, ele convida o público a mergulhar em uma jornada sonora que passa por seus principais projetos e parcerias emblemáticas, incluindo composições autorais e releituras ousadas de clássicos da música popular brasileira.
No palco, Marcos Suzano apresenta seu universo rítmico acompanhado por músicos convidados, formando uma atmosfera imersiva onde os timbres eletrônicos se misturam às tradições populares. Uma performance que destaca seu virtuosismo e sensibilidade como artista.
Sob curadoria de Rafaello Ramundo, o teatro oferece um clima intimista para apenas 150 pessoas, permitindo ao público uma conexão direta com a artista. Uma experiência única para quem deseja viver a emoção da música nordestina de perto.
Garanta já o seu ingresso e aproveite esta experiência por apenas R$ 10,00. Os últimos ingressos estão disponíveis no site da Funarj
Serviço:
Festival Casa Light
Abril a Julho de 2025
Teatro Laura Alvim (Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema, Rio de Janeiro)
Consulte a programação pela página do Instagram: @casalight2025
A ação é um patrocínio da Light, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ICMS), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
