Com line up completa, venda de ingressos para o Rock in Rio 2024 começam na quinta-feira, 23 de maio

Um dos festivais de música mais emblemáticos globalmente, o Rock in Rio, anuncia que as vendas de ingressos para o público geral se inicia na próxima quinta-feira, 23 de maio, às 19hs, exclusivamente online pelo site do evento. Os ingressos são diários, válidos para uma única entrada no festival, no gramado, permitindo livre circulação e acesso a todos os shows e atrações do evento.

A meia entrada está no valor de R$ 397,50 e a inteira está R$ 795,00. Os interessados podem comprar até quatro ingressos por dia, por CPF, sendo permitido no máximo uma meia entrada por dia, por CPF. A organização explica que não há um número limitado de ingressos de meia-entrada disponíveis, desde que ainda haja ingressos à venda.

Estudantes que desejam aproveitar o Rock in Rio e economizar no ingresso devem optar pela meia-entrada utilizando o Documento Nacional do Estudante (DNE). Ele é o documento oficial das entidades estudantis nacionais que, conforme a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação. Com o DNE, os estudantes podem garantir sua meia-entrada sem complicações.

É sabido que a disputa por ingressos é intensa, com pessoas do mundo inteiro desejando participar do festival, e garantir a meia-entrada sem complicações já alivia metade do estresse.

Para conferir a programação completa do Rock In Rio 2024, acesse o site oficial do evento.

DNE

O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação. O Documento Nacional do Estudante segue o padrão nacional com certificado digital que garante que somente estudantes possam usufruir do direito à meia-entrada, evitando fraudes e garantindo que os preços nos cinemas e eventos culturais permaneçam acessíveis à classe estudantil.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio