Elenco - foto Sarah Plutarco

Comédia musical Gay Card estreia curta temporada na Sede Cia dos Atores

por Redação

Gay Card é uma comédia musical norte-americana, com músicas de Ryan Korell e texto de Jonathan Keebler, que agora ganha versão brasileira. A estreia acontece no dia 24 de março, na Sede Cia dos Atores (Escadaria Selarón – Lapa). Com direção de Tauã Delmiro e direção musical de Caio Loureiro, Gay Card é uma celebração à juventude LGBT e foge dos estereótipos comuns ao abordar temáticas da comunidade. No elenco estão José Guerra, Ana Flávia Provençano e Marcelo Vittória, entre outros.

Sinopse:
Lucas é um jovem gay recém-saído do armário que deixa Nova Friburgo para cursar faculdade no Rio de Janeiro com sua melhor amiga de longa data, Milena. Ao chegar na Casa da Diversidade, uma república que acolhe pessoas de todos os tipos, Lucas descobre que ser gay não é tão fácil quanto pensava. Com a ajuda do Blog Gay Card, um guia online para jovens homossexuais, o garoto experimenta diversas facetas, tentando encontrar o seu lugar na comunidade gay. 

“Como uma pessoa que cresceu assistindo comédias adolescentes dos anos 2010, Gay Card realiza o meu sonho de ter um jovem negro e gay como um protagonista que não tem medo de se expressar e ser quem ele é, apesar dele mesmo não saber muito bem”, define José Guerra, ator e idealizador da montagem.

SERVIÇO:
Local: Sede Cia dos Atores (Escadaria Selarón – Lapa)
Temporada: 24 de março à 2 de abril (sextas, sábados e domingos às 20h/ * dia 26 às 19h) 

Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos (disponíveis no Sympla ou na bilheteria do teatro): R$35 (meia-entrada) e R$70 (inteira) 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via