Concurso Miss Brasil Terra abre inscrições para todos os estados Brasileiros

Marcelo Riformato – Ceo da franquia Terra no Brasil

A Miss Brasil 1989/90, apresentadora e diretora executiva do Concurso Miss Brasil Terra, Flávia Cavalcante, profissional graduada em Comunicação Social e Jornalismo, com sólida experiência em apresentação de rádio, televisão, une forças com o empresário da área de construção civil, Marcelo Riformato que vem a ser o Ceo da franquia Terra no Brasil. Marcelo sempre foi um grande fomentador de projetos socioambientais através de sua empresa. Quando surgiu o convite para para comprar a Franquia Terra no Brasil ele não pensou duas vezes e uniu forças com Flávia Cavalcante para lançarem o concurso que tem como conceito principal levantar a bandeira da beleza com propósito. Desde sua primeira campanha como presidente do Terra, Riformato quebrou paradigmas ao trazer de volta a transmissão do concurso na TV aberta! Em maio de 2023 o concurso foi exibido pela Rede TV resgatando o glamour dos concursos de beleza para o grande público.
 

Flávia Cavalcante – Diretora do Terra

Este ano já estamos trabalhando duro para trazermos um lindo espetáculo para o público. Com certeza estaremos na TV assim como nos anos anteriores” diz Marcelo.

Este ano o concurso irá acontecer no dia 30 de agosto no WTC Sheraton em São Paulo e já estão abertas as inscrições para candidatas de todo o país. As candidatas deverão cumprir os requisitos do regulamento do concurso, entre os principais ter no mínimo de 18 a 28 anos de idade até dezembro de 2024.

Mais informações pelo insta @missearthbrasil

Flávia Cavalcante – Diretora do Terra, Morgana Carlos – Miss Brasil Terra 2023 e Marcelo Riformato – Ceo da franquia Terra no Brasil
Artigo anteriorUnidos do Jacarezinho encerra temporada de ensaios antes do desfile oficial
Próximo artigoDéo Garcez, Maria Ceiça e Lica Oliveira são os mais novos pacientes do Dr. Claudio Ambrósio
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

1 COMENTÁRIO