Início » Confira 6 dicas de livros para o Mês dos Namorados

Confira 6 dicas de livros para o Mês dos Namorados

Com a chegada de um período tão romântico, nada melhor do que se inspirar com uma leitura de qualidade e cheia de amor

por Redação

Com a chegada do Mês dos Namorados, a áurea romântica se dissipa no ar e fica um clima agradável em que se fala muito de amor e paixão. Dessa maneira, por que não aproveitar essa atmosfera para  ler um romance e já ficar na mesma frequência dessa época tão especial?

Seguem abaixo seis dicas de livros românticos e da plataforma Livroh, que além do catálogo pago, com mais de 29 mil títulos, oferece ainda 600 eBooks gratuitos em seu acervo.  A ferramenta pode ser acessada  por meio do celular ou tablet (Android e iOS) e também pelo computador.

Acervo gratuito

Pastor Amoroso – Fernando Pesso
Obra que reúne diversos poemas de Fernando Pessoa. Aqui, o leitor encontra: Agora que sinto amor; O amor é uma companhia; O pastor amoroso perdeu o cajado; Passei toda noite, sem dormir; Quando eu não te tinha; Talvez quem vê bem não sirva para sentir; Todos dias agora acordo com alegria e pena.

A Esfinge sem Segredo – Oscar Wild
Neste livro cheio de mistérios, um homem encontra um amigo que não via  há muito tempo. Então, resolve falar sobre uma mulher pela qual se apaixonou, que possuía um ar enigmático e muito misterioso.

A Carne – Júlio Ribeiro
Romance de 1988 muito a frente de seu tempo, tratando de temas que ainda não eram muito discutidos na época, como divórcio, amor livre, desejos carnais e um novo papel para a mulher na sociedade. Por esse motivo, causou polêmica na época de lançamento, tendo sua veiculação proibida entre os jovens.

Acervo Premium

Tudo Aquilo que eu Não Disse – Kathryn Hughe
Tina Craig vive um casamento infeliz com um marido problemático nos idos anos 70. Porém, tudo muda de figura quando encontra uma carta escrita em 1939 e que nunca chegou ao destino. A leitura serve como um alento para seu coração. Além disso, o destino da moça se cruza com Billy e Chrissie, trazendo uma nova pessoa para sua vida.

Orgulho e Preconceito – Jane Austen
Um clássico da escritora inglesa. Neste divertido romance, a jovem Elizabeth Bennet,  uma jovem do interior da Inglaterra, conhece o austero senhor Darcy, um homem muito rico e poderoso que acaba de se mudar para a região. Os dois, a princípio, se odeiam, mas com o tempo começam a enxergar qualidades um no outro por meio de interações impagáveis e cheias de troca de farpas.

A Barraca do Beijo – Beth Reekles
Apesar de super bonita e popular, Elle nunca beijou ninguém em sua vida. As coisas, porém,  tomam um rumo diferente quando ela e seu melhor amigo organizam uma barraca do beijo na Festa de Primavera do colégio, já que Noah, o badboy do pedaço, surge por lá e desperta sentimentos confusos na menina.

Acompanhe a Verisoft na internet e redes sociais:

Website: http://verisoft.com.br/index.html

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/verisoftbrasil/

Instagram: @clubedeleituradigital

Facebook: @clubedeleituradigital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via