Confraria Carioca em ritmo de festa no Renascença Clube

Dia 11/03, a partir das 16h, o Grupo Confraria Carioca se apresenta no Renascença Clube com repertório repleto de sucessos do samba de raiz, clássicos, sucessos mais recentes e composições próprias para comemorar o aniversário de Rodolfo Marques, integrante do grupo. Quem sai ganhando é o público, já que a entrada é 0800.

Com certeza, os amigos vão dar canjas. Também será a oportunidade para se ouvir, ao vivo, a música “Esquerda ou Direita”, composta pelo cavaquinhista Lucas Bernardo e por Felipe Araújo que toca surdo, ambos do Confraria. A composição tem recebido centenas de visualizações: https://www.instagram.com/p/CpFvEeLuQkc/?igshid=MDJmNzVkMjY

“Esquerda ou Direita” usa vocabulário bem atual, de internet, como cancelamento. Fala de uma mulher que chega ao samba “cheia de marra”, “cancelando” os olhares e só pensando em questões políticas (esquerda X direita). Até que pergunta a um rapaz se ele é esquerda ou direita e ele grita: Sou Flamengo!

Vale a pena conferir: Rodolfo Marques, no tantã; Endrigo Manhães, no pandeiro; Felipe Araújo, no surdo; Cezar Filho, no violão; Lucas Bernardo, no cavaco; e, Nanda Monteiro com o seu vozeirão swingado.

Serviço

  • Dia: 11/03
  • Hora: 16h
  • Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)
  • ENTRADA FRANCA
  • Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)