Início » Contando Estrelas: Larissa Maria volta aos palcos no Espetáculo Infantil dirigida por Andrea Avancini; confira!

Contando Estrelas: Larissa Maria volta aos palcos no Espetáculo Infantil dirigida por Andrea Avancini; confira!

por Marcos Michalak

Aos 20 anos, Larissa Maria é atriz, escritora e influenciadora digital.

Após lançar seu primeiro livro “ O que o pensamento me traz”, pela Editora Livra, ela retorna aos palcos na peça ‘ Contando Estrelas”, com direção da renomada Andrea Avancini.

Estudante de jornalismo dedicada, com diversas participações em peças, filmes, séries, novelas e webséries, ela está em constante movimento, vivendo do que mais ama fazer, que é expressar sua arte.

No Espetáculo Contando Estrelas, que teve apresentação única e exclusiva no último sábado 29, no Teatro Cesagranrio, contou com a parceria de Andrea Avancini Produções e Cintra Produções, Larissa foi convidada pela diretora, uma vez que a mesma já havia feito a mesma peça em 2018.

A linda atriz viveu a personagem malvada Donatela. A mesma personagem que interpretou anteriormente, e a qual ela se orgulha de ter feito.

Foi uma das grandes emoções poder voltar aos palcos, exatamente, nessa obra.

“Meu retorno para o Teatro não poderia ser de uma maneira mais especial! Quando recebi o convite da Andrea Avancini fiquei muito emocionada. Eu fiz a mesma personagem em 2018. Foi a última personagem que a minha mãe me assistiu interpretando. Em todo momento lembrei da emoção que ela sentiu. Recomeçar foi lindo. Um presente de Deus! Essa sempre será uma personagem única para mim. Fico feliz que o público tenha me “odiado” e dando risadas com a Donattela. Ela é uma malvada engraçada. Como ela mesma diria…  Foi MA-RA-VI-LHO-SO.”

Para quem não acompanhou, Larissa escreveu exatamente o livro – ‘ O que o pensamento me traz”, em homenagem a sua grande e eterna amiga, sua mãe.

A renomada diretora não podia deixar de elogiar a atuação da atriz – “Larissa Maria é daquelas atrizes que tem o que admiro demais num ator: talento e dedicação à Arte. Por isso não tem como ser diferente, Brilhou mais uma vez no palco na pele da ‘Super Vilã Donatella Di Castro’. Parabéns querida! ” – Declara a renomada diretora.

Sobre a Obra – Andrea Avancini Produções e Cintra Produções apresentam:

Contando estrelas – Clara, uma menina de coração puro e generoso, descobre que o orfanato onde cresceu está prestes a ser demolido. Ela e seus novos amigos fazem de tudo para impedir que a instituição feche as portas. Uma história que traz à tona temas como “generosidade” e “amor ao próximo”. Um espetáculo emocionante para toda a família. Venha conferir!

Além de Larissa, o espetáculo contou com um grande elenco, como os atores: Ally Vittoria, Paula Martins, Dudu Jacintho, Emily Pinho, Gabriela Barbosa, Giovanna Lima, Jolie, Júlio Cézar Cirilo, Kayo Oliveira, Letícia Herdina, Lorenna Fialho, Maria Clara Vicente, Marina Lucena, Olívia Bandini e Otávio Calzolari.


Ficha Técnica: Texto: Gleyson Spadetti / Argumento original: Andrea Avancini / Direção: Andrea Avancini / Assistência de direção: Maria Clara Vicente / Cenário e Figurino: Andrea Avancini / Música Tema: Contando Estrelas (Tita Garcia e Waldyr Neto) Produção Executiva: Viviane Medeiros / Categoria: Infantil.

Contando Estrelas: Larissa Maria volta aos palcos no Espetáculo Infantil dirigida por Andrea Avancini; confira!
Contando Estrelas: Larissa Maria volta aos palcos no Espetáculo Infantil dirigida por Andrea Avancini; confira!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via