A Copa do Mundo feminina está chegando e com ela a expectativa do primeiro título da história da seleção brasileira. A competição deste ano de 2023, inclusive, pode ser a última da rainha Marta vestindo a camisa da amarelinha. Por isso, há toda uma ansiedade e expectativa do título inédito na modalidade.
Ao todo, 32 seleções conquistaram as vagas após eliminatórias por todo o planeta e vão brigar pelo título mais importante do futebol feminino. O regulamento da competição, que será sediada na Austrália e Nova Zelândia, é semelhante ao da tradicional Copa do Mundo masculina, contando com oito grupos com quatro seleções cada, que se enfrentam em turno único, totalizando três rodadas. As duas melhores avançam para as oitavas de final.
Por se tratar de um evento de grande popularidade, é fato que, seja qual for o site por você considerado como o melhor sites de apostas, definitivamente a Copa do Mundo feminina terá uma grande cobertura com uma imensa quantidade de mercados disponíveis.
Confira como ficaram os grupos da competição:
- Grupo A: Nova Zelândia, Noruega, Filipinas e Suíça;
- Grupo B: Austrália, Canadá, Nigéria e Irlanda;
- Grupo C: Costa Rica, Japão, Espanha e Zâmbia;
- Grupo D: China, Dinamarca, Inglaterra e China;
- Grupo E: Holanda, Portugal, Estados Unidos e Vietnã;
- Grupo F: Brasil, França, Jamaica e Panamá;
- Grupo G: Argentina, Itália, África do Sul e Suécia;
- Grupo H: Colômbia, Alemanha, Coreia do Sul e Marrocos.
O jogo de abertura da competição está marcado para o dia 20 de julho, às 4h, horário de Brasília, em duelo que envolve Nova Zelândia e Noruega. A grande final está marcada para acontecer no dia 20 de agosto.