Início » Coques, efeito natural, boca nude: Especialista em Beleza, Priscila Miguel, comenta as trends de make e cabelo que passaram pelo Grammy e Oscar

Coques, efeito natural, boca nude: Especialista em Beleza, Priscila Miguel, comenta as trends de make e cabelo que passaram pelo Grammy e Oscar

por Redação
Coques, efeito natural, boca nude

As badaladas premiações sempre dão o que falar não apenas no mundo do entretenimento, mas também no da moda. No look das estrelas há pistas importantes das tendências em cabelo e maquiagem. A especialista em beleza Priscila Miguel analisou os destaques dos tapetes vermelhos das cerimônias do Oscar e do Grammy que aconteceram nos últimos dias:

“Esses eventos são sempre muito aguardados no segmento da beleza para sabermos o que vai estar em alta, além de nos dar muitas opções para nos inspirarmos e reproduzirmos”.

A influencer, criadora do projeto Parada de Beleza onde percorre o mundo desbravando este universo, revela que as produções das famosas em ambas premiações, reforça a tendência de um conceito de beleza mais natural: “Isso tem crescido bastante, ainda mais após pandemia. Vimos muitas famosas aderindo ao estilo ‘no make’, ou seja, uma maquiagem mais natural, mais leve, mais glow, irradiante e iluminada. É aquela produção linda mas sem exageros”.

Priscila revela ainda a cor de batom que também se tornou queridinha das celebridades: “O batom nude apareceu em peso! Muitas artistas consagraram seus looks com uma boca nude, um charme. As makes em tons neutros e terrosos também dominaram os tapetes vermelhos, acompanhado de olhos esfumados e o coque, em suas diversas variações: alto, arrumadinho, moderno”.

Confira alguns destaques

Olivia Rodrigo

Com cabelo solto e ondas bem polidas, Olivia Rodrigo apostou em uma maquiagem clean e muito elegante. A atriz e cantora apostou em um delineado marcante, lábios nude e as maçãs do rosto rosadas, como se tivesse acabado de tomar um sol.

Lady Gaga

Gaga detém uma beleza clássica muito característica. Para o Grammy, a artista aderiu ao truque do lápis branco, que é ótimo para abrir o olhar e dar um ar mais descansado ao visual e, o delineador labial.

Zendaya

A produção da atriz no Oscar foi muito sofisticada: tudo muito neutro e clássico. A estrela da série “Euphoria” (HBO Max) combinou um “coque desconstruído” bem elegante + make natural com glow e olhos com tons neutros..

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens optou no Oscar por uma maquiagem focada em tons terrosos e uma pele natural.

Jessica Chastain

O combo olhos glow, boca pêssego e rabo de cavalo chic é perfeito para salvar na pastinha de inspirações!

Saiba mais sobre Priscila Miguel

Priscila Miguel

Priscila Miguel

Paulistana, Priscila Miguel (@bypriscilamiguel) sempre se identificou com o universo da beleza. Ex-dona de salões de beleza em São Paulo, há cinco anos a influencer decidiu vender sua empresa para investir nas redes sociais. Hoje, com mais de 200 mil seguidores, Priscila desenvolve o projeto #ParadaDeBeleza, onde viaja o Brasil e o mundo mostrando as técnicas e produtos de cuidados pessoais mais usados, os salões mais famosos e tudo que envolve o tema, com o objetivo principal de incentivar o amor-próprio em cada mulher.

“Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza”.

www.instagram.com/bypriscilamiguel/

www.instagram.com/paradadebeleza

www.bypriscilamiguel.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via