Início » “Cozinhar Está no Sangue” chega à terceira edição

“Cozinhar Está no Sangue” chega à terceira edição

Campanha de doação capitaneada pelo Food-se reúne chefs renomados em prol do Hemorio

por Redação
Foto: Divulgação Food-se

O que chefs renomados têm em comum além do amor pelas caçarolas e do talento de cozinhar? Solidariedade! Em novembro, nomes como Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Pedro de Artagão, Jimmy Ogro, Henrique Fogaça são algumas das estrelas reunidas em prol do ‘Cozinhar Está no Sangue’, campanha capitaneada pela publicitária Vanessa Huguinin, do ‘Food-se’. A marca pioneira em branding gastronômico completa sete anos e, para celebrar, convida todos a se engajar no projeto em prol do Hemorio, doando sangue de 21 a 25 de novembro, semana do Doador de Sangue. Pela primeira vez, as camisetas da campanha serão vendidas em parceria com a Lavoro Cucina e terão renda revertida à instituição.

‘Minha primeira experiência profissional foi no Hemorio e naquele momento tive a vontade de que, assim que pudesse, me tornar voluntária numa causa em prol da instituição. Hoje, com acesso a tantos chefs, juntei a fome com a vontade de comer e convoquei os mais próximos a se engajarem nesse projeto junto comigo. Todos foram super receptivos com a ideia e convocaram seus seguidores, o que ajudou o movimento a crescer’, conta Vanessa.

Sobre o Food-se:

A empresa de branding fundada por Vanessa Huguinin foi a primeira no segmento a olhar para o empreendedor da Gastronomia. Com o slogan ‘Fome de Criatividade’, o Food-se está por trás de negócios bem-sucedidos de chefs como Kátia Barbosa, Felipe Bronze, Claude Troisgros, Gula Gula e TT Burger e também ajuda, através de uma plataforma rica em conteúdo voltado para o setor, pequenos empreendedores a encontrarem o seu caminho na Gastronomia.

Sobre Vanessa Huguinin:

Publicitária de formação, Vanessa especializou-se no segmento Gastronômico após trabalhar por anos no grupo Trigo (Koni e Spoleto), do qual inclusive tornou-se franqueada anos depois. Em 2015 fundou o “Food-se”, empresa à qual se dedica com exclusividade atuando com branding gastronômico para grandes grifes da Gastronomia nacional.

Serviço:

Hemorio

  • Frei Caneca, 8 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
  • De 21 a 25 de novembro
  • Das 7h às 18h

Camisetas:
R$ 89

Venda (de 21 a 25 de novembro) pelo site: https://foodse.com.br/cozinhar-ta-no-sangue/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via