Início » Dandara Alves em show no Bar do Zeca Pagodinho de Jacarepaguá

Dandara Alves em show no Bar do Zeca Pagodinho de Jacarepaguá

por Redação
Dandara Alves

Dandara Alves, cantora e compositora, lançou seu primeiro álbum “A Voz do Suor” nas plataformas digitais em janeiro deste ano e de lá pra cá tem feito várias apresentações deste projeto. A próxima será no Bar do Zeca Pagodinho de Jacarepaguá nesta sexta, dia 29/04.

Dandara é paraibana e radicada no Rio de Janeiro desde 2018. Profissional da música há mais de uma década, na Paraíba idealizou e coordenou o projeto “Samba da Hora”, que promoveu a audição de mais de 100 composições de autores paraibanos. Com sua vinda para o Rio de Janeiro já passou pelos grandes redutos do Samba como o Renascença Clube e o Cacique de Ramos, onde foi agraciada pela diretoria com o diploma “Seja Sambista Também”.

Este seu primeiro álbum, que teve a produção musical de Alessandro Cardozo (Latin Grammy 2018 e 2021), dividindo os arranjos com Rafael dos Anjos (Latin Grammy 2018 e 2021) e Paulão 7 Cordas (arranjador e músico de Zeca Pagodinho), evidencia suas referências musicais, com influências que vão do forró ao jazz. Veio com duas músicas inéditas: a que dá título ao disco “A Voz do Suor”, de Alessandro Cardozo e Leandro Saramago, e “Pequenas Lembranças” (dela em parceria com Selma do Samba). Com 10 músicas em seu repertório, Dandara também mostra nesse disco composições de nomes como Toninho Geraes e Roque Ferreira (“De Bar em Bar”), de Diogo Nogueira, Fred Camacho e Leandro FAB (“Te Amar é Viver”) e João Martins (“Suspiro”), entre outros, além da participação da Velha Guarda da Portela na música “Vai Mesmo”, composição de Antônio Rufino, um dos fundadores da escola.

O show “A Voz do Suor” mostrará as 10; gilbertodesouza@correiodobrasil.com.brgustavo@rioecultura.com.br;; felipe.lucena@diariodorio.com;  faixas que compõem o álbum, com os arranjos originais escritos por Alessandro Cardozo, Rafael dos Anjos e Paulão 7 Cordas. O repertório contará ainda com outras músicas que marcaram a discografia de Dandara, como “Salve o Samba” (Anderson Paulista/Alexandre Poeta/Junior Sorriso), música de seu EP “Samba Derradeiro” lançado em 2016, “Dia de Jorge Guerreiro” (Renan Paixão), gravada em homenagem ao seu santo de devoção, São Jorge, e “Alguém Me Avisou” (Dona Ivone Lara), música que marcou sua participação no reality show Canta Comigo da Record TV, além de clássicos do samba que a influenciaram na formação musical, como Lecy Brandão, Clara Nunes, Beth Carvalho e Fundo de Quintal.

Serviço:

  • Show: Dandara Alves
  • Local: Bar do Zeca Pagodinho Shopping Park Jacarepaguá (Estrada de Jacarepaguá, 6069 – Anil/ Jacarepaguá)
  • Data e horário: 29 de abril de 2022, sexta, às 22h30min
  • Preço: R$ 30,00
  • Classificação: 18 anos
  • Contato: Através das redes sociais (@bardozecapagodinho.parkjpa)
  • Aceitam todos os cartões de débito e crédito
  • OBS: *Não fazem reservas de mesas / É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via