Daniel Gramigna lança o livro “Networking é o Princípio do Dinheiro” em Belo Horizonte

Networking é o Princípio do Dinheiro – Foto: Giovana Devai

O empresário, escritor e comunicador Daniel Gramigna, conhecido como “O Pai do Networking”, lança nesta terça-feira (4), em Belo Horizonte, o livro “Networking é o Princípio do Dinheiro”. A obra apresenta, de forma prática e inspiradora, a metodologia criada por Daniel para transformar conexões intencionais em resultados reais e prosperidade coletiva.

O título nasceu de sua própria trajetória e reflete a crença de que o sucesso é construído por meio de pessoas e relacionamentos estratégicos.

“Neste livro, compartilho como o networking foi determinante na minha vida e como qualquer pessoa pode aplicá-lo de forma simples, prática efetiva no dia a dia. Mais do que ensinar técnicas, quero inspirar as pessoas a enxergarem o poder das conexões genuínas, da troca verdadeira e da intenção por trás de cada relacionamento”, explica o autor.

A edição física chega às livrarias a partir de 20 de novembro.

O evento contará com coquetel, noite de autógrafos e sessão de fotos, das 18h às 20h:30.

O autor:

Daniel Gramigna é “ O Pai do Networking”, empresário, palestrante, escritor, mentor e comunicador nato. Criou do zero o GranClub grupo de negócios, com conexões intencionais que já movimentou mais de R$ 232 milhões em parcerias e oportunidades. Hoje, é sócio de Joel Jota, Caio Carneiro e Flávio Augusto, além de embaixador da marca Urban.

Serviço:

Evento: Coquetel e lançamento do livro “Networking é o Princípio do Dinheiro

Data: 04 de novembro de 2025

Horário: 18h às 20h:30Local: Rua Fernando França Campos, São Bento – Belo Horizonte (MG)

Ingressos:https://pay.kiwify.com.br/C3eVI34 .O ingresso garante a participação no evento e a entrega autografada de um exemplar do livro.

Related posts

Rio de Janeiro sedia grande lançamento da 2ª edição do livro “Energia Limpa” — obra de referência sobre sustentabilidade e jurídico ambiental

Associação Cultural Peneira celebra encontro entre literatura, memória e performance

Para superar a IA, especialista mundial em storytelling defende a re-humanização do marketing