‘Davi está prestes a encontrar um grande amor, e não volta com Mani’, afirma astrólogo sobre o campeão do BBB 24

Reprodução instagram

Davi saiu com o prêmio nas mãos do BBB 24 (TV Globo), mas perdeu a namorada Mani Reggo logo em seguida, com quem já morava há mais de um ano. Porém, apesar da rejeição do público com a atitude do campeão, que afirmou em entrevista estar apenas a conhecendo e acabou culminando no fim do relacionamento, o coração de Davi está prestes a voltar para o eixo, segundo Ricardo Muri, astrólogo que previu inclusive que uma atitude do brother poderia decepcionar os fãs após o programa. 

De acordo com Muri, o amor baterá na porta do mais novo milionário, mas não será com Mani, que também viverá um novo relacionamento.

Apesar de tudo, ele tende a ser emocionalmente bondoso – Segundo Muri, o motivo para o fim da relação vai além da fala de Davi na entrevista com Ana Maria Braga, em que afirmou que estava apenas “conhecendo” Mani. “Ela tem o sol em aquarius e ele em virgem. Emocionalmente, ele tem uma bondade e é muito perfeccionista, já ela é racional e tenta dominá-lo”.

Pela incompatibilidade do casal nos astros, Ricardo afirma que não existem probabilidades para uma volta do relacionamento.

Um novo amor para Davi – Mesmo sem chances de voltar com a ex-namorada, os astros apontam que Davi está em um bom momento para o amor. “Tem muita tensão nessa área da vida dele. Em maio, ele deve conhecer ou encontrar uma pessoa que vai mexer muito com ele e tende a ser o novo amor da vida, mas não será Mani”, conta o astrólogo.

E a ex não ficará para trás. Vivendo um momento de boa sorte, segundo Ricardo, Mani também conhecerá alguém. “Ela também está bem aspectada no amor. Provavelmente  vai conhecer alguém e rapidamente se juntar com essa pessoa”.

Mani será maior e terá mais sucesso que Davi – Muri conta que Davi ainda não entendeu tudo o que está acontecendo na vida dele, entretanto, Mani está no total controle e no melhor momento para apostar todas as fichas. “Com o sol na casa 8, ela vai abraçar as oportunidades com unhas e dentes. Terá um crescimento profissional muito grande, maior que Davi”.

Já Davi sumirá em breve – Conforme o astrólogo já havia anunciado antes mesmo de acabar o programa, o baiano não ficará muito tempo nos holofotes. “Ele vai se recolher um pouco mais no fim do ano, provavelmente tentando absorver tudo o que aconteceu na vida dele”.

Mesmo longe da mídia, o sucesso é iminente. Com Marte e Júpiter em Leão, a autoconfiança e a criatividade de Davi estão em alta. “Além do Sol em Virgem. Acredito que ele vai partir para o mundo dos negócios, tende a ir mais para o empreendedorismo do que para as artes”.

Saiba mais sobre Ricardo Muri

Conhecido como o astrólogo das celebridades, Ricardo Muri percebeu sua conexão com a espiritualidade com apenas 9 anos de idade. Hoje, aos 43, é o astrólogo que mais realizou mapas astrais no mundo, com mais de 11 mil trabalhos. Pós-graduado em pesquisa astrológica, já assinou mapas para nomes como Isis Valverde, Juliana Paes, Lore Improta e mais, sendo inclusive o primeiro e único a prever o retorno, casamento e filha da dançarina com Léo Santana. Mudando-se para Campos do Jordão, uma das cidades mais místicas do Brasil, desenvolveu a Vivência Astrológica na Casa Astro Muri, abrindo sua casa para quem quer mergulhar em uma imersão espiritual.

Saiba mais sobre Ricardo Muri

https://astromuri.com.br/

https://www.instagram.com/astro.muri/

https://www.instagram.com/papo._astral/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui