Início » Day inicia turnê “Bem-vindo ao Clube” em São Paulo com participações especiais de Di Ferrero, Konai e Clarissa.

Day inicia turnê “Bem-vindo ao Clube” em São Paulo com participações especiais de Di Ferrero, Konai e Clarissa.

Volta aos palcos da cantora acontece com uma banda formada por Gee Rocha (Nx Zero), Johnny Bonafe (Glória) e Vitor Peracetta, apresentando pela primeira vez ao vivo seu primeiro álbum de carreira

por Redação
Day Limns

A espera finalmente acabou e os fãs da cantora Day Limns já podem comemorar. Depois de anunciar o adiamento da estreia da turnê “Bem-Vindo ao Clube” após ter conhecimento que membros da sua equipe testaram positivo para COVID-19, a nova musa do pop underground finalmente está de volta aos palcos e muito bem acompanhada! O primeiro show da turnê homônima de seu primeiro álbum de carreira, acontece na tradicional casa de shows Hangar 110 em São Paulo no dia 13 de fevereiro, domingo, a partir das 18 horas e com participações especiais de Di Ferrero, Konai, Clarissa. Os ingressos para apresentação já estão esgotados.

A turnê, que deve rodar todo o Brasil e terá datas e lugares divulgados em breve – será acompanhada por um time de grandes músicos do rock nacional como Gee Rocha (Nx Zero), Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta -, marca a apresentação ao vivo dos grandes sucessos de Day, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum de carreira de Day: Bem-vindo ao Clube. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso não é Amor”, parceria com Lucas Silvestre, prometem fazer todos cantarem a plenos pulmões. Todos os ingressos já estão esgotados.

“Estou tocando com meus ídolos. Tô surtando de felicidade, não poderia estar mais feliz”, afirma a cantora.

Livro sobre seus sonhos frustrados:

Por trás de toda música, existe uma história, às vezes triste, as vezes alegre e, muitas vezes, de aprendizado. Essa é a mensagem que a cantora Day quer passar no lançamento de seu primeiro livro, “Esta não é apenas uma carta de amor”. Escrito em paralelo ao seu primeiro álbum de carreira, “Bem -Vindo ao clube”, o romance é lançado pela Faro Editorial e já está em pré-venda pela Amazon.

O livro, levou quase 12 meses para ficar pronto, traz contos e poesias que aprofundam na história do seu primeiro amor e fazem um paralelo direto as canções lançadas em seu álbum.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams. Além de transmitir suas mensagens em suas próprias canções, a cantora é responsável pela composição de grandes hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros. Em “Doce 22”, novo álbum de Sonza, DAY é coautora das canções “2000. S2”, “Anaconda”, “Penhasco” e “Caos/Flor”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via