Início » De chopp na caneca congelada à milkshakes: saiba onde encontrar opções refrescantes neste verão

De chopp na caneca congelada à milkshakes: saiba onde encontrar opções refrescantes neste verão

Para os dias mais quentes da estação, o Outback conta com várias opções saborosas e que atendem aos mais diferentes gostos

por Redação
Havanna Thunder

O calor chegou com tudo nos primeiros dias do ano, não é mesmo? Para se refrescar e ainda provar delícias das mais variadas, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, conta com várias opções refrescantes em seu cardápio.

Exemplo disso é o Melbourne Bowl. Inspirado na cidade mais colorida da Austrália, o prato traz a combinação de abóbora cabotiá, tomates-cerejas com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve, além de uma proteína da preferência da clientela, como o Frango Grelhado ou a Tilápia Filet. É possível, ainda, abrir mão da carne e desfrutar de uma refeição vegetariana.

Para acompanhar, a casa oferece chás, refrigerantes, o Super Milkshake e o tradicional chopp na caneca congelada. De sobremesa, há várias opções, como o Havanna Thunder, que consiste em um brownie com nozes pecans. O prato é servido com sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna.

O Outback conta, ainda, com o Chocolate Thunder From Down Under, um brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e uma deliciosa calda de chocolate preparada diariamente na casa. Finalizado com chantilly e raspas de chocolate.

Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via