Início » Del Feliz lança novo clipe com a participação de Zagallo na abertura da Copa do Catar

Del Feliz lança novo clipe com a participação de Zagallo na abertura da Copa do Catar

por Márcia Dornelles

Além do “Velho Lobo”, “Somos um só Brasil” também conta com participações de astros das artes, religiosos, representantes de povos tradicionais e anônimos de todo o país

O cantor e compositor baiano Del Feliz lançou nesse domingo, dia 20,   no canal oficial no YouTube seu mais novo clipe: “Somos um só Brasil”. A música evoca a união do povo brasileiro de todos os cantos em nome da torcida pelo hexacampeonato mundial da Seleção de Futebol Masculino.

Para Del Feliz “lançar a composição em uma data que reúne tanta simbologia para o brasileiro é uma honra”. Segundo ele, “cantar um Brasil de mãos dadas no Dia Nacional da Consciência Negra e da abertura da Copa do Mundo é poder contribuir com a conscientização de uma nação mais justa e igual. ‘Somos um só Brasil’ destaca o verdadeiro espírito esportivo, a união entre os povos e exibe a diversidade cultural das cinco regiões do Brasil.

Assista ao clipe:

Com a proposta de fazer valer a união de todos os brasileiros, “Somos um só Brasil” conta com a participação de inúmeros famosos e anônimos, além de religiosos e representantes de povos tradicionais. Entre os convidados está um dos maiores ídolos da Canarinho, o ex-treinador Mario Jorge Lobo Zagallo. O restante da lista é surpresa e você confere na íntegra, no canal DEL FELIZ OFICIAL em www.youtube.com/@DelFelizOficial

Del Feliz – Cordelista desde os 11 anos, Del Feliz já lançou 23 CDs e três DVDs, realizando shows em cerca de 50 países em grandes casas de shows internacionais.

O artista já dividiu palco com grandes nomes da música como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Dominguinhos, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Geraldo Azevedo, Michel Teló, Evandro Mesquita, Roberta Miranda, Joanna, Emanuelle Araújo, Cláudio Lins, Jair Oliveira, Saulo Fernandes.

Natural de Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe, Del Feliz é embaixador do Forró. O artista também é padrinho nacional da campanha que levou o Forró a ser reconhecido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como Patrimônio Cultural do Brasil.

Ao lado de dona Joana Alves (Balaio do Nordeste), o forrozeiro mantém acesa a chama para elevar o Forró internacionalmente como Patrimônio da Humanidade, destacando o ritmo como um índice de um povo que se espalhou pelo mundo, conduzindo uma cultura de superação e esperança através das artes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via