InícioMúsicaDélcio Luiz e Rogerinho Ratatuia no Renascença Clube

Postagens relacionadas

Délcio Luiz e Rogerinho Ratatuia no Renascença Clube

Vem cantar com a gente! Um bom programa para domingo, 9/4, a partir das 13h, no Renascença Clube. A feijoada, carro chefe do Rena, traz como atração o cantor e compositor Délcio Luiz interpretando pérolas dos anos 90 e 2000. A abertura também promete: Rogerinho Ratatuia, um dos artistas mais queridos de Vila Isabel, vai fazer todo mundo cantar junto. Ele acaba de lançar dois sambas inéditos: “Ela não pode saber” e “Tá ruim prá mim”, que contou com a participação especial de Juninho Thybau. Também está prestes a gravar audiovisual com artistas como Mamute, Revelação, Marquinhos Sathan. Agora é só aguardar!

Délcio Luiz, referência do pagode nacional, é considerado um dos maiores compositores do país. Sua carreira começou no Grupo Só Preto sem Preconceito. Depois, ele passou pelo Kiloucura e Fundo de Quintal. Em carreira solo, Délcio percorre todo Brasil cantando os seus maiores sucessos que foram regravados por outras bandas de pagode nos anos 90 como Art Popular, Exaltasamba e Molejo.

No show, esse “carioca da gema” vai cantar composições de sua autoria, sambas conhecidos do público: “Marrom Bombom”, “Hoje eu vou Pagodear”, “Gamei”, “Paparico”, “Cilada”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, entre outros. Sua voz melódica e contagiante vai encantar!

Serviço

Dia: 9/4

Hora: 13h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/resenha-do-delcio-luiz/1881873) ou via PIX enviando uma mensagem para 97890-2990.

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend