Início » Denise Mattos se apresenta no Pagode da Tia Gessy neste Domingo

Denise Mattos se apresenta no Pagode da Tia Gessy neste Domingo

Flávia Saolli, Iracema Monteiro, Claudinha Sanhaço, Magno Carlos e Regina Mazza estão entre os convidados

por Redação
Denise Mattos

No próximo domingo( 19), Denise Mattos se apresenta  a partir das 17h em uma das rodas de samba  mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Pagode da Tia Gessy. E para completar a festança,  convidou alguns amigos como Flávia Saolli, Claudinha Sanhaço, Magno Carlos, Regina Mazza e Iracema Monteiro para celebrar o lançamento recente do seu mais novo clipe. O ingresso custa R$15 (antecipado).

Nascida no Rio de Janeiro, no bairro da Penha Circular, a cantora sempre foi apaixonada pela cultura nacional, em especial a música popular brasileira.  Mulher, negra, cantora e compositora Denise Mattos confessa que teve que enfrentar muitos desafios para alcançar o respeito no mundo artístico, mesmo vindo de uma família de músicos importantes, entre eles, Pereira Mattos que tem parceria com Zé Ketti na clássica marchinha de carnaval “Máscara Negra”.

A Bailarina que soube que cantava, no susto

Quando relembra a primeira vez que pisou num palco e soube que queria seguir a carreira artística foi para se apresentar como Bailarina, em Valença. Só que nesse dia também havia uma banda que se apresentaria. Enquanto esperavam para chegar a hora da apresentação, Denise, a bailarina, começou a cantar músicas da Alcione. O pessoal da banda foi chegando mais perto, pediu para cantar outra e mais outra e perguntaram: você não quer subir para cantar com a gente, pois o crooner não vem?  Ela disse que não iria, claro. Mas eles insistiram tanto que ela foi. A plateia veio abaixo quando Denise cantou um dos Sambas da União da Ilha; “Vem amor, vem à janela ver o sol nascer. Na sutileza do amanhecer, um lindo dia se anuncia”. Ela tinha menos de 16 anos. Descobriu ali, no susto, que sabia cantar.

Serviço

Denise Mattos no Pagode da Tia Gessy

  • Data: 19/06
  • Horário: 17h
  • Endereço: Rua São Gabriel, 42- Cachambi
  • Ingresso: R$ 15 (antecipado)
  • Informações: (21) 98049-1827/ (21) 96467-3395

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via