Início » Dennis Pinheiro fala de novo desafio no musical “Sweeney Todd”

Dennis Pinheiro fala de novo desafio no musical “Sweeney Todd”

Contracenando com atores como Rodrigo Lombardi, Andrezza Massei e Mateus Ribeiro, Dennis fala de seu personagem Anthony Hope

por Redação
Dennis Pinheiro

Dennis Pinheiro

Após estrelar o premiado curta “Fantasma de Neon”, que ganhou o Leopardo de Ouro na última edição do Festival de Locarno, um dos mais importantes do mundo, o ator Dennis Pinheiro embarca em nova jornada, dando rosto e voz a um dos personagens principais do musical Sweeney Todd, criado por Stephen Sondheim. A temporada está em cartaz até 8 de maio, no 033 Rooftop, do Teatro Santander, em São Paulo.

Dennis interpreta Anthony Hope, um jovem marinheiro que resgata Sweeney Todd à deriva. É um rapaz idealista, que viajou mundo afora e encontrou em Londres sua casa e seu amor, a bela Johanna.

– Quem conhece a história sabe que o Anthony é um contraponto a tudo o que acontece na história. Enquanto os demais personagens estão mergulhados em tristeza e maldade, ele traz a esperança e o amor – detalha.

A produção da peça conta com Zé Henrique de Paula na direção geral, Fernanda Maia na direção musical e Inês Aranha na preparação de atores.

– São pessoas que estão há anos no cenário teatral e tem uma visão de cena muito interessante. A preparação tem sido intensa, mas bastante prazerosa – conta.

Em 2007 a obra fez sucesso com o filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Jhonny Depp e Helena Bonham Carter.

O sucesso da pré-venda deixou toda a equipe ansiosa para a temporada, em especial Dennis, por um motivo bastante especial.

– É meu primeiro personagem em um clássico da Broadway, então a ansiedade está uma loucura. Quero mostrar para as pessoas o meu Anthony, a minha reimaginação do papel – finaliza.

Nessa versão, Rodrigo Lombardi dá vida ao barbeiro assassino, enquanto Andrezza Massei é Dona Lovett, associada de Sweeney Todd.

Para conhecer mais sobre Dennis acesse https://www.instagram.com/pinheirodennis/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via