Depois de polemizar na Sapucaí, Mulher Abacaxi terá jornada tripla no carnaval do Rio: “Aceitei para ter mais representatividade de mulheres trans”

Foto Samuel Rodrigues

A caminhoneira ganhou mais um posto na folia; ela será rainha da Unidos da Vila Kenedy

Depois de polemizar por sair com os seios de fora na Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, foi anunciada como musa da Em Cima da Hora e como rainha da União de Maricá, ambas na Série Ouro. Agora, ela vai reinar em mais uma escola carioca, a Unidos de Vila Kennedy, no Grupo B, que desfila na Intendente Magalhães.

“Aceitei para ter mais representatividade de mulheres trans. Precisamos ocupar mais lugares. Ainda somos poucas no carnaval. A Vila Kennedy me aceitou de braços abertos. É uma escola maravilhosa”, diz.

Questionada se toparia mais um posto, Marcela, que mora em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, responde que sim. “Se me convidassem para uma escola do Especial, eu iria também. São duas na Sapucaí e uma na Intendente Magalhães. Será uma correria, porque não tem só os desfiles, tem os ensaios e eu gosto de estar presente. Mas mesmo assim, eu iria, afirma.

Related posts

Carnaval das Culturas toma conta da SECEC-RJ nos dias 7 e 8 de novembro

2º Encontro das Nações: Saberes do Estado do Rio de Janeiro celebra a diversidade cultural no Museu da República

Feira de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência e Reabilitados do INSS acontece na próxima semana em Volta Redonda com oferta de mais de 300 vagas